Postado 20/09/2017 às 07:17 09/20, 2017 Procurei essa tag no fórum todo e não achei... Gostaria de saber se alguém pode disponibilizar projetos de aparelhos pra galera do fórum fazer download... Sei que na internet tem porém não achei em lugar nenhum pra download... Tem no mercado livre também e não é tão caro... porém se alguém tiver e puder compartilhar fico agradecido... Na verdade eu ainda nem comprei minha máquina de solda, mas já estou estudando o assunto afundo pra quando pegar a máquina só praticar... Quando já estiver soldando vou disponibilizar aqui os projetos e dicas Espero que alguém posa ajudar Att
Postado 20/09/2017 às 09:02 09/20, 2017 Eric, nessa área (academia em casa) tem vários relatos a respeito dos aparelhos (negócio é que ficam espalhados em alguns tópicos) Os 2 primeiros tópicos (os fixados), tem várias discussões a respeito de projetos de hacks, bancos, plataformas, pesos, aparelhos... incluindo o relato de usuários que confeccionaram tais itens (quais materiais usaram, medidas, como fizeram) Tem esses aqui tbm que achei bem bacana: Bem, agora o dever de casa é seu (consolidar tudo e fazer os manuais kkkkkkkk), espero que aprecie a leitura. Diário: Instituto Xavier para Estudos Avançados #treta - #teamControlFreak - #broscience - #iJustKnow
Crie uma conta ou entre para comentar