Postado 20/09/2017 às 01:06 09/20, 2017 Alguem usa a agua de injecao pra aplicar anabolizantes? eu queria saber se ela tem utilidade para anabolizantes
Postado 20/09/2017 às 01:15 09/20, 2017 7 minutos atrás, Braco40cm disse: Alguem usa a agua de injecao pra aplicar anabolizantes? eu queria saber se ela tem utilidade para anabolizantes Não. Esteroides sempre já vem em algum veículo, seja ele água ou óleo. Ninguém dilui, vem pronto. Já peptídeos aí é outro papo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar