Ir para conteúdo

Dieta - Ciclo Tremb + Fenil

screamo71

Posts Recomendados

Postado

então galera.. criei esse mesmo topico inicialmente na seção de anabolizantes para que o pessoal me desse umas dicas e tal.. agora resolvi criar o mesmo tópico na seção de nutrição para q possam avaliar minha dieta, e se possível me ajudar a melhorar.

já fiz 2 ciclos (os dois com prop. + stano oral), e agora quero tentar uma definição com a trembolona (acetato) + fenilpropionato de testo + clembuterol (pulmonil)... na verdade minha preocupação maior eh reduzir a gordura abdominal q realmente incomoda.

vou mandar 75mg de trembo + 200mg de feniltest DSDN e Clembuterol TSD, durante 6 semanas, fazendo aeróbico 3x por semana (40 min de caminhada moderada).

Tempo de treino: mais de 4 anos

Peso: 70 kg

Altura: 1,64

BF%: naum sei

Medidas ( braço/peitoral/ costas...): braço - 39 (contraído), naum lembro o restante..

Quantos ciclos já fez: 2

objetivos com o ciclo: Reduzir o bf e, se possível, conseguir massa magra

Ciclo detalhado:

1-6 75mg DSDN - Trembolona (acetato)

1-6 200mg Segunda, quarta e sexta - fenilpropionato de testo

Clembuterol 15 on 15 off

TPC: Tamoxifeno, clomifeno e tribullus (manipulado)

obs: tamoxifeno durante o ciclo somente se houver sensibilização dos mamilos.

DIETA:

(7:40) 300ml de leite desnatado + 1 banana + 4 colheres de aveia + 40g de whey (Glanbia) + 1 colher de nescau

(10:00) 3 colheres de granola + 200ml de iogurte + 1 ovo inteiro e 1 clara

(12:50) Arroz integral (3 a 4 colheres), Feijão (1 concha) e bastante carne magra ou frango

(15:30) Shake com 2 colheres albumina + 4 colheres de aveia + 300ml de leite desnatado + 1 colher de nescau

pré-treino (5:30 ~ 6:00) 2 fatias de pão integral + bife ou carne de hamburguer grelhada + 200ml de iogurte

pós-treino: 1 scoop de dextrose + 1 scoop de malto + 40g de whey (concentrado Glanbia)

(9:00 ~ 9:30) Frango + salada (tomate, repolho, cenoura) + 3 colheres de arroz integral

(00:00 ~ 01:00) 2 colheres de albumina + 200ml de leite desnatado + 1 colher de azeite de oliva extra virgem + 1 colher de nescau

entao eh isso.. agora queria a opinião de vcs para dar uma melhorada nisso ae.

abração

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...