Postado 8/08/2017 às 18:39 08/8, 2017 Tirei um exame de testosterona livre e total e de E2 por que sinto vários sintomas de baixa testosterona ereção matinal nao tenho e isso que eu tava a 80 dias em nofap ( nao se masturbar) e sem sexo não tenho resultado na academia nem se fala, fadiga desanimado problemas cognitivos concentração, memoria, clareza mental, tenho ginecomastia qualidade de vida é fudida tambem e minha testo deu isso: Testosterona Total Resultado......................... 723.0 ng/dl Valores Referenciais Masculino Adulto : 241,0 a 827,0 ng/dl Testosterona Livre Resultado........................... 48.35 ng/dl Valores Referenciais Homens: 8.69 a 54.69 pg/mL Estradiol - E2 Resultado........................ 32.3 Valores Referenciais Homens: 0.0 a 52,0 Achei ate alto tenho 19 anos, qual seria o problema esses sintomas tambem se encaixariam no hipertireoidismo pelo que pesquisei qual a opinião de voces? Editado 8/08/2017 às 18:43 08/8, 2017 por Jonatas Silva (veja o histórico de edições)
Postado 8/08/2017 às 18:51 08/8, 2017 11 minutos atrás, Jonatas Silva disse: Tirei um exame de testosterona livre e total e de E2 por que sinto vários sintomas de baixa testosterona ereção matinal nao tenho e isso que eu tava a 80 dias em nofap ( nao se masturbar) e sem sexo não tenho resultado na academia nem se fala, fadiga desanimado problemas cognitivos concentração, memoria, clareza mental, tenho ginecomastia qualidade de vida é fudida tambem e minha testo deu isso: Testosterona Total Resultado......................... 723.0 ng/dl Valores Referenciais Masculino Adulto : 241,0 a 827,0 ng/dl Testosterona Livre Resultado........................... 48.35 ng/dl Valores Referenciais Homens: 8.69 a 54.69 pg/mL Estradiol - E2 Resultado........................ 32.3 Valores Referenciais Homens: 0.0 a 52,0 Achei ate alto tenho 19 anos, qual seria o problema esses sintomas tambem se encaixariam no hipertireoidismo pelo que pesquisei qual a opinião de voces? Melhora a sua alimentação em ambos sentidos que essa sua auto estima e resultados vão mudar ! pdc?
Postado 9/08/2017 às 14:39 08/9, 2017 Cara seu exame não apresenta problemas hormonais, ta tudo até melhor que a maioria. Porem existem outros exames hormonais que tem ligação á libido (prolactina, Leptina, Grelina e etc ) tbm a outros fatores alem dos níveis hormonais, exemplo: receptores teciduais, psicologizo (alto estima/depressão etc.) e dieta...
Crie uma conta ou entre para comentar