Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Boldenona + Proviron

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1.71
- Peso: 64 kg
- Medidas(braço,peito etc): não tirei as medidas
- Percentual de gordura(BF): uns 13%
- Tempo de treino: treino faz dois anos mas parei bastante tempo  por causa do trampo
- Objetivo: ganho sólido
- Estrutura do ciclo:
1 semana - 400mg boldenona + 50mg proviron
2 semana - 400mg boldenona + 50mg proviron
3 semana - 400mg boldenona + 50mg proviron
4 semana - 400mg boldenona + 50mg proviron
5 semana - 400mg boldenona + 75mg proviron
6 semana - 500mg boldenona + 75mg proviron

7 semana - 75mg proviron

8 semana - 75mg proviron

Pesquisei sobre algum ciclo parecido e não encontrei, sou iniciante e tenho pouco conhecimento.
Tenho intenção de usar somente essas duas drogas, gostaria de saber se tem algo que posso melhorar

ou algo que esteja errado.

Grato desde já !

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, MacLove disse:

Boldenona a partir de 10 semanas

"Por ser uma droga de meia-vida longa os ciclos com undecilinato de boldenona mais eficientes devem ter  entre 6 a 12 semanas, e a dose considerada mais eficaz é em torno de 400-600 mg por semana." Dudu Haluch

Editado por tallesgck (veja o histórico de edições)

Postado
10 horas atrás, tallesgck disse:

Alguém com conhecimento sobre tais hormônios, poderia me dizer se:

é melhor trocar a boldenona por uma oxandrolona?

Você fez as piores escolhas possíveis rsrs

[1] Esqueça proviron. Bullshit!

[2] Desaconselho veementemente o uso de boldenona.

[3] Sim, oxandrolona é superior a boldenona em todos os sentidos quando o que leva-se em conta é o ratio Benefícios X Efeitos deletérios

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Surfers disse:

Você fez as piores escolhas possíveis rsrs

[1] Esqueça proviron. Bullshit!

[2] Desaconselho veementemente o uso de boldenona.

[3] Sim, oxandrolona é superior a boldenona em todos os sentidos quando o que leva-se em conta é o ratio Benefícios X Efeitos deletérios

[1] Agradeço pela postagem.

[2] Depois do que você disse... dei uma pesquisada e resolvi trocar pra oxandrolona mesmo!

[3] Porém ainda quero usar o proviron pois vi um relato de um usuário aqui do fórum que até postou

uma foto do exame dele de testo tomando somente proviron e já estava um pouco acima da média.

Editado por tallesgck (veja o histórico de edições)

Postado

Na 6 semanas a boldenona vai começar a ficar em alta no seu organismo, como já falaram a oxandrolona se encaixa melhor, ainda num ciclo sem testo, seria bem melhor.

Usar o proviron junto no ciclo de oxandrolona para prevenir a queda de libido ao meu ver não seria uma má, com o tanto que vc não tenha muitos problemas provenientes do DHT.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, PipoF disse:

Na 6 semanas a boldenona vai começar a ficar em alta no seu organismo, como já falaram a oxandrolona se encaixa melhor, ainda num ciclo sem testo, seria bem melhor.

Usar o proviron junto no ciclo de oxandrolona para prevenir a queda de libido ao meu ver não seria uma má, com o tanto que vc não tenha muitos problemas provenientes do DHT.

Vou fazer com oxandrolona mesmo, pois tenho um parceiro que me vende da Muscle Pharma.

Também acredito que o proviron se encaixe legal com a oxandrolona, pelo que li também vai aumentar a testo livre.

Em relação aos problemas do DHT eu acredito que não vou ter muitas complicações.

Postado
"Por ser uma droga de meia-vida longa os ciclos com undecilinato de boldenona mais eficientes devem ter  entre 6 a 12 semanas, e a dose considerada mais eficaz é em torno de 400-600 mg por semana." Dudu Haluch

Com 6 semanas a Boldenona vai começar a dar resultados, aí você vai e para. Os ciclos de Boldenona são de 10 à 22 semanas.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MacLove disse:

Com 6 semanas a Boldenona vai começar a dar resultados, aí você vai e para. Os ciclos de Boldenona são de 10 à 22 semanas.

Entendi agora amigo o porque da sua primeira postagem, desculpe por anteriormente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.