Postado 14/03/2017 às 03:52 03/14, 2017 Eae pessoal, boa noite a todos. Estou fazendo um ciclo apenas com durateston, 2 aplicações por semana, uma na segunda e uma na quinta. Entrei na segunda semana ontem, e vou fazer o ciclo de 8 semanas. Mas serei sincero que estou bem cagado, pois esse esta sendo o segundo ciclo que faço, mas faz mais de 5 anos que fiz o primeiro ciclo, o qual utilizei ciclo-6 + Deca da landerlan, o ciclo na época durou 6 semanas, mas eu na época não fiz a TPC, pois fui muito imbecil aff... Notei que com o passar dos anos minha libido e meu desejo sexual diminuíram e sempre tive medo que pudesse ser algo relacionado ao ciclo de 5 anos atrás.... Agora que comecei o ciclo de apenas DURA a libido esta bem bacana e o desejo sexual tb.... mas meu medo aqui esta sendo a atrofia dos testículos.... Se eu fizer a TPC apenas com TAMOXIFENO, isso irá ajudar a fazer com que meu corpo volte ao normal rapidamente??? Tem outro remédio que eu possa tomar na TPC que ajude com essa situação dos testículos??? ou apenas o HCG mesmo? Estou com medo que esse ciclo de apenas DURA em 8 semanas me foda completamente minha libido e ferre meus testículos... não sei se estou me preocupando de mais, mas estou bem apavorado com isso mesmo... Obrigado pela ajuda galera.
Postado 14/03/2017 às 22:54 03/14, 2017 Qualquer ciclo de testo pode causar atrofia testicular. Tamoxifeno ajuda sim. Ele pode te trazer de volta após o ciclo, porém, também existem outros meios de voltar os testículos ao normal. Tribulus terrestris ajuda na libido, pelo menos para mim foi ótimo. HCG é indicado para normalizar os testículos. Outro droga que auxilia tanto no libido quanto no desenvolvimento dos testículos e fertilidade é o proviron. Já deveria ter estudado a TPC antes do ciclo. Abraços e boa sorte. Sent from my XT1032 using Tapatalk
Postado 15/03/2017 às 18:21 03/15, 2017 Autor 19 horas atrás, Rodrigo Verona disse: Qualquer ciclo de testo pode causar atrofia testicular. Tamoxifeno ajuda sim. Ele pode te trazer de volta após o ciclo, porém, também existem outros meios de voltar os testículos ao normal. Tribulus terrestris ajuda na libido, pelo menos para mim foi ótimo. HCG é indicado para normalizar os testículos. Outro droga que auxilia tanto no libido quanto no desenvolvimento dos testículos e fertilidade é o proviron. Já deveria ter estudado a TPC antes do ciclo. Abraços e boa sorte. Sent from my XT1032 using Tapatalk Opa, e ae Rodrigo, muito obrigado pela resposta irmão. Grande abraço
Postado 21/03/2017 às 00:06 03/21, 2017 iai irmão e uma ciclo bem leve, acredito que apenas o tamoxifeno resolva e toma cuida com a tpc, os remédios da tpc também tem colaterais, por isso acredito que apenas o tamoxifeno já resolva, em duvida faça exames.
Postado 21/03/2017 às 17:18 03/21, 2017 Cara se tá com medo da atrofia use hcg intra ciclo 500ui por semana dividido em duas ou três vezes na semana. Pode usar ele até a primeira semana da TPC
Postado 21/03/2017 às 20:26 03/21, 2017 Autor 20 horas atrás, Navas disse: iai irmão e uma ciclo bem leve, acredito que apenas o tamoxifeno resolva e toma cuida com a tpc, os remédios da tpc também tem colaterais, por isso acredito que apenas o tamoxifeno já resolva, em duvida faça exames. Opa eae mano, muito obrigado pelas dicas, forte abraço 3 horas atrás, Matheus Barros disse: Cara se tá com medo da atrofia use hcg intra ciclo 500ui por semana dividido em duas ou três vezes na semana. Pode usar ele até a primeira semana da TPC Eae Matheus, pois e cara cheguei a pensar em usar o hcg, mas vou dessa vez apenas de tamox mesmo, dai no proximo ciclo que pretendo fazer depois de uns 4 ou 5 meses off que sera dura e deca dai acho q vou meter o hcg junto.. Forte abraço
Crie uma conta ou entre para comentar