Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho uma duvida a bastante tempo,por exemplo: Ronnie Coleman foi o campeão do mr. olympia 8 vezes consecutivas,e agora foi obrigado a parar por problemas na coluna,no seu lugar

ficou Phil Heath sem nenhum problema na coluna,sendo que os dois treinavam praticamente o mesmo tempo qual a explicação logica disso? 

Postado

Genética é um fator sim, mas o Ronnie treinava muuuuuuuuuuuuito diferente do resto das pessoas ele procurou o que tem hoje. Só procurar videos na net.

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

Postado
Genética é um fator sim, mas o Ronnie treinava muuuuuuuuuuuuito diferente do resto das pessoas ele procurou o que tem hoje. Só procurar videos na net.

Sim, ele procurou o que tem hoje, correu atrás do que queria e ganhou 8 títulos do MR Olimpia. Foi um guerreiro que fez o possível pra conquistar e se manter no topo. Se isso gerou consequências, ele próprio afirmou que de nada se arrepende!

Postado
  • Autor

De nada se arrepende?

Ele ficou paralitico e agora não pode mas participar do Mr. olympia,e o Phil ta la mitando...

Postado

um tem 36 anos e o outro 52

hahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Il n'y a pas d'échappatoire, était la gloire de prix

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.