Postado 26/01/2010 às 14:39 01/26, 2010 Bom galera, estou afim de começar a praticar alguma luta, sempre gostei muito de lutas, enfim, e estou na dúvida entre Muay Thai e Kickboxing. Portanto, pesquisando um pouco ví que existem muitas semelhanças entre o Kickboxing e o Muay Thai, a propósito, quais seriam as diferenças entre elas? São realmente lutas diferentes? Ah, só por curiosidade, o certo é Kickboxing mesmo ou Kickboxe? Agradeço desde já.. Abraços. Editado 26/01/2010 às 14:40 01/26, 2010 por Lukaum (veja o histórico de edições) "Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos."
Postado 26/01/2010 às 15:30 01/26, 2010 sim mano tem difrenaças sim,no kickboxing vc chuta usando os pes no muaythai faz uso das canelas ,no mauyathai tambem usa os cotovelos ,de resto sao os memrmas tecnicas e golpes do boxe ,jab,direto cruzado etc,eu trianva muaythai e te digo pra optar pelo mermo,mas ja vou te avisando que e um aerobico ferrado e se prepara pra fude com a canela e sai com os joelhos inchados kkkkkkkkkkk abraço Editado 26/01/2010 às 15:32 01/26, 2010 por Filipe Silva (veja o histórico de edições) R.I.P
Postado 4/02/2010 às 11:24 02/4, 2010 sim mano tem difrenaças sim,no kickboxing vc chuta usando os pes no muaythai faz uso das canelas ,no mauyathai tambem usa os cotovelos ,de resto sao os memrmas tecnicas e golpes do boxe ,jab,direto cruzado etc,eu trianva muaythai e te digo pra optar pelo mermo,mas ja vou te avisando que e um aerobico ferrado e se prepara pra fude com a canela e sai com os joelhos inchados kkkkkkkkkkk abraço Primeiramente a diferença entre o kick e o thai não é só o uso das canelas e pés que disse...o kick vc chuta da cintura para cima e o thai vc chuta da cintura para baixo ou melhor toda parte do corpo!!!!frmza!!! CONTRA PRESSÃO NÓIS RESOLVI NA CANELA!!!!
Postado 8/02/2010 às 00:03 02/8, 2010 Primeiramente a diferença entre o kick e o thai não é só o uso das canelas e pés que disse...o kick vc chuta da cintura para cima e o thai vc chuta da cintura para baixo ou melhor toda parte do corpo!!!!frmza!!! valeu pelo complemento R.I.P
Postado 10/02/2010 às 17:03 02/10, 2010 cara.. tb tava com essa duvida, ja treinei por uns anos jiujitsu, curto pacas, mas infelizmente tive que parar por causa do trabalho, esse ano vou voltar a fazer mas pelos horarios que tenho só posso thai e sanshou, fiquei pensando e conversando com uns amigos que fazem os dois, me animei mais a fazer thai. se vc tiver a oportunidade, faz uma aula teste de thai e outra de kickboxing pra ver qual prefere. mas como disseram é um adeus as canelas..
Postado 17/02/2010 às 16:59 02/17, 2010 Eu tambem ia entrar aqui so q nao estao tendo mais aulas , comprei um par de luvas pretorian 14oz brancas mto legais , so q tao paradas aqui , se alguem se interessar mande MP! Como House Diria: A realidade está quase sempre errada. ______________________________________________________________________________________ Arnold foi formatar seu pc entao o tecnico lhe perguntou: "instala xp?" e Arnold disse: "Instala Vista Baby"
Postado 13/03/2010 às 22:53 03/13, 2010 Já Treinei as duas lutas 3 anos de Kickboxing e 1,5 de Muay Thai. Eu aconselharia a vc que se pudesse, que treinasse os dois tipos de lutas. Mas eu prefiro ainda Kickboxing Att; MakerShow
Postado 14/03/2010 às 18:45 03/14, 2010 Primeiramente a diferença entre o kick e o thai não é só o uso das canelas e pés que disse...o kick vc chuta da cintura para cima e o thai vc chuta da cintura para baixo ou melhor toda parte do corpo!!!!frmza!!! Não concordo, treinei kickboxing por 3 anos, e até então chuta se nas pernas também! ^^ Att; MakerShow
Postado 16/03/2010 às 11:13 03/16, 2010 Não concordo, treinei kickboxing por 3 anos, e até então chuta se nas pernas também! ^^ Então te ensineram errado....kkkkkk...... CONTRA PRESSÃO NÓIS RESOLVI NA CANELA!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar