Postado 2/10/2016 às 16:32 10/2, 2016 olá galera , to terminando um ciclo de 12 semanas , 8 dele com trembolona, alternei de testo:durateston, enatato, propionato... to com 100kilos , tive um ganho muito grande no meu ciclo que é o primeiro tanto em densidade quanto muita massa bruta, e nao gostaria de perder massa muscular, sei que é inevitavel, mas o que vcs acham de um cruise ? usei em media 300mg por semana de testo.. qual seria a dosagem no cruise em media agora?
Postado 2/10/2016 às 16:43 10/2, 2016 mano, 150mg de testo de farmácia bate 800ng/dl +-... vc tem que fazer os cálculos de quanta testo vc quer ter em cruise, não é algo que alguém possa te falar. "Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos." Relato 1: Spoiler
Postado 2/10/2016 às 16:49 10/2, 2016 Autor hum vlw monstro, achei que era em relação ao o que usei no ''blast'' ( ciclo) tava usando 1ml por aplicação 3 vzs por semana que dava 100mg de propionato em cada ml de testo.. mas tenho medo de nao conseguir voltar ao eixo hormonal facil sabe tenho 19 anos apenas porém sou competidor por usei uso as coisinhas apesar do risco rsrs.... n usei hcg intro ciclo.. iria usar na tpc agr, mas nem to querendo fazer pq nao quero perder mto nao acho que compensaria ficar em cruise Editado 2/10/2016 às 16:51 10/2, 2016 por arnold frank (veja o histórico de edições)
Postado 7/10/2016 às 17:29 10/7, 2016 Um dia vi uma postagem do haluch(acho que era ele,n lembro) recomendando 20~25% da dosagem do blast no cruise. por ex. 1500mg/sem blast = 300~400mg/sem no cruise
Crie uma conta ou entre para comentar