Ir para conteúdo

Shaker Pro 40

André_it

Posts Recomendados

Postado

olà pessoal !! e o seguinte eu encontrei esse preparador de shake e achei bem interessante , segue o link do video: [url="https://it.youtube.com/watch?v=xCD5Hes4n2Q"]https://it.youtube.com/watch?v=xCD5Hes4n2Q[/url] , tentei colocar fotos mas nao consegui . grande abraço a todos .

Postado

Sinceramente, é um shaker comum, a unica diferença é que enquanto você não fechar o negócio ele não mistura o pó com o liquido, ou seja, dá no mesmo se você levar o pó e misturar água so no final do treino qndo for tomar.

Postado

eh um shaker normal cheio de frescurinha ,,
mesma cois q leva o pó no normalzim e mistura agua do bebedoro d academia depois ...
esse enquanto noa fexa nao mistura...
tudo mesma coisa,,

Postado

[quote name='funkstatic' post='16352' date='23 05 08']Bacana.. mas quanto deve custar?

Um shake vagabundo ai é 10 conto.[/quote]

Funkstatic blz ? ollha so eu nao sei se tem ai no Brasil , aqui eu encontrei nos valores de € 9,90 e € 15,00 , blz !! grande abraço .

Postado

[quote name='André_it' post='16394' date='23 05 08']Funkstatic blz ? ollha so eu nao sei se tem ai no Brasil , aqui eu encontrei nos valores de € 9,90 e € 15,00 , blz !! grande abraço .[/quote]

Nossa Carissimo! xD

Aqui vai vir custando 30 conto no minimo! =D

Postado

[quote name='André_it' post='16394' date='23 05 08']Funkstatic blz ? ollha so eu nao sei se tem ai no Brasil , aqui eu encontrei nos valores de € 9,90 e € 15,00 , blz !! grande abraço .[/quote]

9,90 € = 15,62 Dólares

Tá certo que nos EUA as coisas são bem mais baratas, mas com 2 dólares vc compra um shaker vagabundo lá e aqui no Brasil custa 8 reais = 5 dólares.

Resumindo. O shaker ai do tópico custa mais ou menos 3 vezes mais que um shaker comum aqui no Brasil. A pergunta é se ele vale tudo isso só por não misturar o pó com líquido.

Postado

[quote name='Fueca' post='16396' date='23 05 08']9,90 € = 15,62 Dólares

Tá certo que nos EUA as coisas são bem mais baratas, mas com 2 dólares vc compra um shaker vagabundo lá e aqui no Brasil custa 8 reais = 5 dólares.
Resumindo. O shaker ai do tópico custa mais ou menos 3 vezes mais que um shaker comum aqui no Brasil. A pergunta é se ele vale tudo isso só por não misturar o pó com líquido.[/quote]

Paguei 10 conto em um vagabundo da probiotica.. lixera total...

15 conto estava um com borraxinha...

Mo revolta mano...

Os caras elitizeram tudo que envolve academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...