Pedro18h Postado Julho 9, 2016 às 17:22 Postado Julho 9, 2016 às 17:22 Vai fazer 3 meses que estou treinando, nesses 3 meses alguns exercícios não consegui progredir nas cargas como, rosca direta estou sofrendo com 5 kg desde o começo, não consigo aumentar, tem dia que faço bíceps com 6 kg na máquina, meu treino é ABC 2x por semana 4x10, o que seria bom eu mudar, tipo aumentar a carga e diminuir a repetição exemplo, 4x8 ou 3x8, único músculo que consigo subir as cargas são as pernas, já pego o dobro do meu peso no leg.. Obs: uma dúvida que eu tenho, na última semana do mês posso trocar o treino de hipertrofia por treino de força? Levantamento terra, agachamento, barra fixa etc, apesar que na minha nem ensinam
lucasf21 Postado Julho 9, 2016 às 17:26 Postado Julho 9, 2016 às 17:26 (editado) Qual seu principal objetivo, força ou estética? se for estética, não se preocupe com a rosca direta, se preocupe com supino, pulley entre outros exercícios multiarticulares, neles sim deve haver progressão de carga. Editado Julho 9, 2016 às 17:27 por lucasf21
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora