Ir para conteúdo

Ciclo Enantato e oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, estou pra fazer meu primeiro ciclo de enantato e oxan e gostaria de uma avaliação, também estou com algumas dúvidas pontuais

Idade -18
- Altura 1,85
- Peso 80
- Medidas(braço,peito etc) Braço: 35 cm (auge 37,5) toráx: 100 pernas: 58
- Percentual de gordura(BF) 12-13%
- Tempo de treino: 1 ano consistente e 2 anos mais ou menos
- Objetivo:bulking com ganhos sólidos e melhorar pontos fracos principalmente o peito e o bicéps
- Estrutura do ciclo: enantato de testo e oxan

Tenho estudado há um ano sobre esteróides e agora finalmente planejo meu primeiro ciclo, sei que sou novo e que poderia ter treinado mais tempo antes de ciclar, mas estou consciente dos riscos e é provável que eu queira ser atleta um dia então mãos a obra. gostei deste

protocolo do tópico de primeiro ciclo do Stein com algumas adaptações: 

1/8 Enantato 500mg/semana aplicações 3x por semana

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DS2DN

7/12 Oxandrolona 60mg/dia,

13-20 TPC com tamoxifeno 20 mg/dia e vitamina E

Pretendo aumentar o anastrozol para 0,5 mg DSDN ou até mais caso sinta sensibilidade

Dúvidas: 1- Estou cogitando um HCG ou intra ciclo ou pós ciclo, será que há realmente a necessidade do mesmo visando uma maior recuperação do eixo HPT, considerando que eu possuo 18 anos e gostaria de ter meu eixo intacto o mais rapido possível para manter os ganhos? Tenho lido muita divergencia de opinião a respeito do mesmo e poucas conclusões, há um tópico neste fórum que sugere que seu uso ideal seria intra ciclo, mas sinceramente não tenho certeza.

2- não seria melhor se não muito abusivo uma dosagem de 80 mg/dia de oxan nas semanas de 4-8 do ciclo e após isso uma diminuição gradual das doses em forma de pirâmide decrescente até o inicio da TPC visando um menor crash hormonal e um maior aproveitamento da sinergia das drogas durante o ciclo?

Ex: Oxan 80mg 4-8

oxan 60mg 9-10

oxan 40mg 11-12

3- Há a real necessidade de silimarina no protocolo? Pelo que sei há exemplos de estudos com uso de oxan por grandes períodos sem alteração hepática.

4- Lab que será utilizado será o Blend Pharma. O que acham dele?

5- Eu ja fui maior do que estou hoje devido a paradas recentes no treino, acham que consigo recuperar  o que perdi através da memória muscular durante o ciclo e ainda ter ganhos de fato interessantes? Se for o caso posso estender o enantato para até 10 semanas..

6- Acham bobagem ou que eu teria mais maleficios do que beneficios em aumentar as dosagens do enantato para 600mg num ciclo de 8 semanas ou de 10 ainda?

Sugestões e críticas são bem aceitas =)

Editado por ThunderWats
Postado
10 horas atrás, ThunderWats disse:

Braço: 35 cm

11 horas atrás, ThunderWats disse:

tempo de treino: 1 ano consistente

não use nada..

Oxan 80mg 4-8

oxan 60mg 9-10

oxan 40mg 11-12

completamente errado.

Postado

Complementando o colega acima:

Idade -18

Você está na fase da sua vida onde a producäo natural de testosterona está super activa. Näo é hora de usar hormônios!!

Postado

Amigos eu estou decidido a fazer este ciclo, ja havia falado da pouca idade e do pouco tempo de treino Possuo uma dieta bem montada, um treino bem montado, estou consciente dos riscos e ja possuo as drogas , além disso estou pesquisando há tempos e há muitos protocolos diferentes possiveis de TPC, segundo o dudu em um de seus textos a piramide decrescente é um protocolo considerável se estendendo possivelmente até durante a Tpc diminuindo as doses de orais até zerá-las. Gostaria que me dissessem por que nao faze-lo e qual fazer no lugar. Como ja estou decidido a ir em frente gostaria de orientaçoes em cima do que pedi se possivel.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...