Postado 30/04/2016 às 15:51 04/30, 2016 Olá, estarei inicializando meu primeiro ciclo,tenho 21 anos, treino a cerca de 2 anos tenho uma dificuldade em ganhar peso, gostaria de tirar algumas dúvidas referente a TPC/Montagem do ciclo. Segue Abaixo detalhamento do ciclo. Peso Atual: 68KG Peso Desejado: +- 75KG 1° á 5° Semana : 40MG Dianabol. 6° á 8° Semana : 250MG/Durateston aplicados 2x na semana, Terça/Quinta. Gostaria de saber se esta estrutura do ciclo seria uma escolha boa para o primeiro ciclo, e quais TPC vocês me indicariam, tenho algumas em mente como CLOMID ou INDUX. Caso tenham dicas sera bem aceita.
Postado 30/04/2016 às 21:25 04/30, 2016 Olá, Primeiro: Você tem pouco tempo de treino e não conhece seu corpo o suficiente ainda. Segundo: Dá pra evoluir ainda mais sem recorrer aos esteróides, por hora. Terceiro: Você aparenta saber sobre as drogas, porém, como já existem ciclos prontos por aí eu duvido muito. E eu digo isso porque você em nenhum momento da sua publicação citou um IA, e qualquer um que estude bem o assunto conhece as flutuações que a Durateston causa no e2. Quarto: Não conhecer as substâncias da TPC mostra como você deve ficar longe de ciclar. Quinto: Não cicle. Sexto: Estude. Sétimo: Faça dieta. Oitavo: Treino pesado. Nono: Descanse. Décimo: Todos os itens acima. Abraço.
Postado 30/04/2016 às 21:39 04/30, 2016 TPC use tamoxifeno. IA(Anastrozol, Letrozol ou exemestano) durante o ciclo. Durateston aplique pelo menos dsdn.
Postado 1/05/2016 às 00:32 05/1, 2016 Agora, SoaresRodrigo disse: Gostaria de saber se esta estrutura do ciclo seria uma escolha boa para o primeiro ciclo NÃO, Durateston ta longe de ser uma boa escolha pra primeiro ciclo. você de cara ja esta com 4 esteres de testosterona e um 17aa (dianabol) esta com 68kgs, dá pra crescer mais sem usar nenhum aes numa boa mas se mesmo assim colocou na cabeça que vai ciclar e ngm pode impedir faça algo mais simples e que vai ser efetivo da mesmo forma porem com menos danos... por exemplo apenas um ester de testo e tira essa dianabol fora, pra primeiro contato evite ela, eu trocaria dianabol por oxandrolona que lhe trara resultados menores mas com menos retenção e menor hepatotoxidade abraço Monstro é Monstro Neah pai
Crie uma conta ou entre para comentar