Postado 22/04/2016 às 16:02 04/22, 2016 estou terminando um ciclo e pretendo entrar em cruise, estou usando cipio, iria passar pra propio e depois enantato.. iria usar 50mg de propio dsdn e faltando 10 dias pra acabar o propio eu entraria com enantato 75mg dsdn.. o que acham?
Postado 22/04/2016 às 16:24 04/22, 2016 se não tiver como manter cipio sempre... é melhor ir fazendo desmame do propionanto e entrando com enantato... tipo... mandar 25 de cada... por umas 2 semanas.. depois partir só pro enantato. mas tem motivo pra aumentar as doses depois? tipo.. começa com 50 depois passa pra 75 :x é que nesses 10 dias.. você teria 125mg/dsdn... ja é quase um ciclo de novo.. não acho prudente ficar oscilando assim.. mais seguro ir aumentando o enantato enquanto diminuiu o propionato. mas, o mais seguro de todos e mais simples, é sair direto do cipio pro enantato, se necessário for.. e guarda o propionato pra um próximo blast Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 22/04/2016 às 17:33 04/22, 2016 Autor 1 hora atrás, antigoargos disse: se não tiver como manter cipio sempre... é melhor ir fazendo desmame do propionanto e entrando com enantato... tipo... mandar 25 de cada... por umas 2 semanas.. depois partir só pro enantato. mas tem motivo pra aumentar as doses depois? tipo.. começa com 50 depois passa pra 75 :x é que nesses 10 dias.. você teria 125mg/dsdn... ja é quase um ciclo de novo.. não acho prudente ficar oscilando assim.. mais seguro ir aumentando o enantato enquanto diminuiu o propionato. mas, o mais seguro de todos e mais simples, é sair direto do cipio pro enantato, se necessário for.. e guarda o propionato pra um próximo blast entendi, valeu pelas dicas, acho melhor essa maneira mesmo, vou deixar o propio pra um prox blast
Crie uma conta ou entre para comentar