Postado 21/04/2016 às 00:00 04/21, 2016 Galera chegou hoje meu cipionato de testosterona da landerlan, porém estou com medo de ser falso, fiz a pesquisa do lote da caixa no site da landerlan e deu tudo ok, porém na ampola o lote que ta escrito é totalmente diferente do da embalagem a validade da ampola também é diferente da caixa, e na ampola, no lugar que fica "produzido por" ta escrito um lab chamado DUTRIEC S.A , gostaria de saber a opinião de vcs sobre se é ou n falso. Lote da ampola: F14-12-43 vence: 10/2017 elaborado por dutriec s.a para farmaco s.a obs: a cor do cipionato é bem clara, quase transparente
Postado 21/04/2016 às 00:14 04/21, 2016 Autor 10 minutos atrás, alex ander disse: **Posta fotos. Conteúdo Oculto
Postado 21/04/2016 às 00:19 04/21, 2016 5 minutos atrás, gabrielperdomo disse: 8 minutos atrás, gabrielperdomo disse: Para os vendedores de Anabolizantes os produtos vem sem a caixa estar montada para diminuir espaço na hora de transportar e eles poderem comprar uma quantidade muito maior sem precisar pagar a mais pro freteiro. O que pode ter acontecido é bem simples ... O vendedor não se atentou em procurar a caixa correta (no caso a caixa que os lotes batem).
Postado 21/04/2016 às 00:27 04/21, 2016 Autor 6 minutos atrás, Lais Almeida Bolona disse: Para os vendedores de Anabolizantes os produtos vem sem a caixa estar montada para diminuir espaço na hora de transportar e eles poderem comprar uma quantidade muito maior sem precisar pagar a mais pro freteiro. O que pode ter acontecido é bem simples ... O vendedor não se atentou em procurar a caixa correta (no caso a caixa que os lotes batem). Entendi, na minha opinião o produto parece ser original, e pretendo fazer exames daqui 10 dias para verificar se a testo está subindo, porém oq me entriga é o fato de ser quase transparente o conteudo da ampola, seria normal ?
Postado 21/04/2016 às 00:46 04/21, 2016 Entendi, na minha opinião o produto parece ser original, e pretendo fazer exames daqui 10 dias para verificar se a testo está subindo, porém oq me entriga é o fato de ser quase transparente o conteudo da ampola, seria normal ? É a cor dela mesmo.
Postado 21/04/2016 às 02:27 04/21, 2016 Bro é uma ampola. Acho difícil o cidadão fazer reconstituição de uma ampola ne? Depois de quebrar não há maneira pra "fecha-la" de volta... Mas me manda aí que eu testo pra você blz?
Crie uma conta ou entre para comentar