Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Ativida Fisica + Pressão + Efedrina

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Estou sob uso de EC para dar uma secada, e hoje após fazer meu treino como de costume, fui medir minha pressão após 30min de ter feito o treino.

minha pressão estava 16/11, (Lembrando que eu estava sob uso de efedrina + cafeina)

Isto é normal por causa dos treinos, atividades fisicas etc ??

Se alguem poder me ajudar! Grato.

Editado por Raktom

Postado

É "normal" elevar a pressão com o uso de estimulantes, por isso deveria se medir antes de começar a usar para ver se esta em níveis normais e depois de startar o uso, se for continuar usando, lembre de medir após cessar o uso para confirmar se esta tudo direito 

Postado
  • Autor

Bom, fui em um farmacêutico medir minha pressão, um farmacêutico de experiência que conheço desde quando era criança.

E ele me falou que minha pressão estava normal, 12/8, apenas meus batimentos que estava muito acelerado.

Pois fui medir minha pressão após ter feito meus treinos, ele me falou que é normal os batimentos ficarem acelerados com o uso de ECA.

E como todo tido de exercicios fisicos aumenta a aceleração cardiaca tambem.

Estou tomando ECA ainda, tomo meio comprimido de franol ao acordar 7,5mg de efedrina + 210mg de cafeina e faço aerobico em jejum.

E tomo antes de ir para o treino (uns 30 a 40 min antes) 7,5mg de efedrina+210mg de cafeina.

E até agora esta ok, apenas sinto o coração um pouco mais rapido, nada tão anormal, aaaah e da um pump nos treinos.

Uma coisa que eu notei, é um pouco de ansiedade, vem e logo passa.

Um dos fatores que notei tambem é meu psicologico, se eu ficar colocando coisas na minha cabeça... tipo como coisas que ( a efedrina esta me fazendo mal)

Parece que a ansiedade aumenta, coração acelera um pouco mais. ai eu tenho que ficar controlando isso (trabalhando mais o psicologico)

Mais até agora esta me ajudando na perca de peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.