Postado 24/01/2016 às 13:49 01/24, 2016 Galera, comecei a tomar o testogar 1 ml na segunda e outra na quinta, ocorre que fiz uso a 4 aplicação, nesta quinta feira. Na sexta de madruga minha pressão subiu, deu trabalho pegar no sono novamente, no sábado de manhã e a tarde medi minha pressão, estava normal. Quando foi a noite começou novamente a subir. Estou tomando algumas frutas diureticas e chás. Gostaria de saber o que faço para controlar a pressão e quanto tempo leva para normalizar após o uso, lembrando que tomei nesta Quinta.
Postado 25/01/2016 às 18:43 01/25, 2016 Em 24/01/2016 at 11:49, Bomnome disse: Galera, comecei a tomar o testogar 1 ml na segunda e outra na quinta, ocorre que fiz uso a 4 aplicação, nesta quinta feira. Na sexta de madruga minha pressão subiu, deu trabalho pegar no sono novamente, no sábado de manhã e a tarde medi minha pressão, estava normal. Quando foi a noite começou novamente a subir. Estou tomando algumas frutas diureticas e chás. Gostaria de saber o que faço para controlar a pressão e quanto tempo leva para normalizar após o uso, lembrando que tomei nesta Quinta. primeira vez? pode ser que vc tenha naturalmente mais aromatase, depende da sua dieta.. come muito carbo? sal? porcarias? pode ser genetico... é de familia? no geral, diminua o sal da dieta, coma menos carbos e mais proteinas e gorduras. coma alho, pimenta, arginina.. e pra finalizar um letrozol ou anastrozol (mas pesquisa sobre antes)
Postado 26/01/2016 às 10:18 01/26, 2016 Autor Bom dia. Fui ontem ao cardiologista. Suspendido o testogar, ele mandou evitar o sal. Me passou um remédio da pressão a noite, mas fedeu meu psicológico. Fico trêmulo, tipo assim, ansioso e a pressão continua um pouco alta apesar de que a última aplicação foi nesta última quinta. Pensei que a meia vida dela era de apenas 4 a 5 dias. Vou retornar para o cardiologista amanhã. E posto aqui
Crie uma conta ou entre para comentar