Postado 26/12/2009 às 22:54 12/26, 2009 Opa pessoal, tudo tranquilo? Tem um amigo meu indo pros EUA agora e tava pensando em pedir uns suplementos. Alguém aí já usou esse Double-T Sports NO Beta? Tava em dúvida entre ele e o NO Shotgun V.3. Sim, eu sei que o shotgun é um dos melhores mesmo. Mas queria saber qnt a esse double t-sports. Tava pensando também em pedir uma Optimum Micronized Creatine Powder. Alguém aí já usou essa da optimum? Tem coisa melhor no mercado? Abraços e valeu galera! PS: Foi mal pela creatina, sei que tem em VÁRIOS tópicos, e nem precisa responder sobre ela não (foi só pra aproveitar o tópico). O grilo maior é o double t-sports mesmo. "Melhor é a sabedoria do que a prática constante; melhor que a sabedoria é a meditação, e melhor que a meditação é a renúncia ao fruto das acções. Após a renúncia vem a paz." Bhagavad-Gita
Postado 26/12/2009 às 23:05 12/26, 2009 ah mano , curti esse NO Beta ai não.. Se for usar algum N.O tem 3 opções: - Superpump - Jack3d - No shotgun v3. esses ai são os mais vendidos. Ja usei o nano vapor , no-xplode e Nitrix e não curti. to usando o shotgun e to curtindo.. Esse jack3d ae , tenho uma vontade animal de usar.. mais não acho pra vender. E o superpump , na verdade ele nunca me chamou tanta atenção , mais varias pessoas me falaram que ele é bom..Então apos tomar o jack3d , vou ver se compro um superpump pra ver qualé ;] abraços! Editado 26/12/2009 às 23:07 12/26, 2009 por Outlaw (veja o histórico de edições) Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 27/12/2009 às 00:20 12/27, 2009 NO Beta nao é pre-workout como Shotgun, SP250 ou Jack3d; ele é um NO mais parecido com Nitrix, com o objetivo de dar pump ao longo do dia. Eu particularmente nao gosto desse tipo de suplemento, sou muito mais um pre-workout. Mas se for isso mesmo que voce quer, é um bom suplemento para essa finalidade sim. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 27/12/2009 às 01:09 12/27, 2009 Tem mais de 50 avaliações com media acima de 9,0 então ruim não pode ser.... Eu tentaria por ser diferente. Quanto a creatina da ON compre uma de 2kg e seja feliz. Abraço. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 27/12/2009 às 02:00 12/27, 2009 Autor Mais uma vez, me ajudando MUITO! Valeu demais galera! Acho que vou comprar e testar, depois que chegar e eu usar posto pra vcs acompanharem! Abraços "Melhor é a sabedoria do que a prática constante; melhor que a sabedoria é a meditação, e melhor que a meditação é a renúncia ao fruto das acções. Após a renúncia vem a paz." Bhagavad-Gita
Crie uma conta ou entre para comentar