Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Se Alguem Poder Ajudar, Seria Otimo.

pedromiranda00

Posts Recomendados

Postado

Ola Galera , Vim Aqui Pedir Ajuda , Sou Iniciantissimo nessa área de AES , e eu decidi fazer o primeiro Ciclo , bom , Tenho 18 anos peso 70kg , tenho uns 1,73 de altura e sou ecto , treino a 1 ano e alguns meses. Alguns vao dizer que é loucura , que eu sou novato dms e bla bla bla , mano , Eu tenho um Sonho , eu sou motivado pra krl , focado dms , mais é meu sonho que ta em jogo , eu tenho muuuita vontade de ser grande , sei que ta longe de eu chegar la , mais desistir eu nunca vou , então , se alguém poder me dar dicas , me indicar o que é melhor pra mim , eeu vou ser grato pro resto da vida , e quando eu tiver uns 109kg eu vou lembar kkkk , e eu não soou taao por fora do assunto , eu sempre ando pesquisando muito , sei mt coisa tb. Mais eu espero que Pelo amor de Deus , Alguém me Ajude. Abracos

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_12319250_833059536802926_950816765_n.jpg

Postado

desnecessário uso de AE's cara, ainda mais que é nítido que vc não tem conhecimento nenhum na area.. Deixe isso pra daqui uns anos ou contrate um coach experiente pra não fazer merda.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...