Postado 16/12/2009 às 03:31 12/16, 2009 E ai galera,seguinte semana passada meu instrutor me colocou um novo treino e para os triceps envolvia esses 2 exercicios,ok no entanto,na execução sinto que minhas costelas vao quebrar,um aperto no peito muito forte mesmo. meu instrutor disse que a execução está correta mas que no entanto a intensidade do meu peso é muito grande , tanto que a paralela fui fazer no graviton e o triceps banco no lugar de apoiar os pés no banco to colocando no chao mas mesmo assim,nao sinto a dor muscular no triceps,so o aperto no peito mesmo e agora,alguem tem alguma sugestao do pq disso estar acontecendo? sera que to descendo demais? essa dor vem na hora de subir mesmo ou as costas nao estao como deveriam ou o peso ta demais ainda nao quero parecer cientifico nem nada,so segundas opinioes mesmo para ver se consigo corrigir esse problema vlw ai
Postado 16/12/2009 às 03:49 12/16, 2009 Paralelas pega muito o peito também , se tu quer forçar mais o triceps tenta ficar o mais reto possível(mesmo assim vai pegar peito , só que menos). O triceps banco acho que não era pra pegar peito não rs,eu pelo menos não sinto nada.
Postado 16/12/2009 às 04:00 12/16, 2009 eu particulamente faco paralela pra peito e o negocio pega mto bem no meio do peito parece q ta rasgando.. deve se isso agora o mergulho no banco nao sei nao
Postado 16/12/2009 às 04:09 12/16, 2009 Autor Paralelas pega muito o peito também , se tu quer forçar mais o triceps tenta ficar o mais reto possível(mesmo assim vai pegar peito , só que menos). O triceps banco acho que não era pra pegar peito não rs,eu pelo menos não sinto nada. é entao que ia pegar o peito eu sabia,mas normalmente a dor muscular que eu tenho de treino nao é como essa,é como se apertassem meu peito com muita força,nao aquela dor no musculo que a gente normalmente tem nyan é isso mesmo,parece que akela parte central da costela vai kebrar e voce vai rachar em 2,mas é meio insuportavel,mas se a dor for assim mesmo,nao a muscular que normalmente aparece,entao é questao de carga mesmo como o instrutor disse
Postado 16/12/2009 às 05:04 12/16, 2009 realmente a dor eh diferente.. eu faco mais inclinado ainda.. mais eh dor muscular sim eu axo.. pq axo q essa regiao eh dificil de se trabalhada deve se por isso. mais eu to fazendo faz uns 2 meses ja e nao deu nda a dor diminuiu mais ainda tem um poko
Crie uma conta ou entre para comentar