Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Exercicios

felipinto

Posts Recomendados

Postado

E ai galera,seguinte

semana passada meu instrutor me colocou um novo treino e para os triceps envolvia esses 2 exercicios,ok

no entanto,na execução sinto que minhas costelas vao quebrar,um aperto no peito muito forte mesmo.

meu instrutor disse que a execução está correta mas que no entanto a intensidade do meu peso é muito grande , tanto que a paralela fui fazer no graviton e o triceps banco no lugar de apoiar os pés no banco to colocando no chao

mas mesmo assim,nao sinto a dor muscular no triceps,so o aperto no peito mesmo

e agora,alguem tem alguma sugestao do pq disso estar acontecendo?

sera que to descendo demais? essa dor vem na hora de subir mesmo

ou as costas nao estao como deveriam

ou o peso ta demais ainda

nao quero parecer cientifico nem nada,so segundas opinioes mesmo para ver se consigo corrigir esse problema

vlw ai

Postado

Paralelas pega muito o peito também , se tu quer forçar mais o triceps tenta ficar o mais reto possível(mesmo assim vai pegar peito , só que menos).

O triceps banco acho que não era pra pegar peito não rs,eu pelo menos não sinto nada.

Postado

eu particulamente faco paralela pra peito e o negocio pega mto

bem no meio do peito parece q ta rasgando..

deve se isso

agora o mergulho no banco nao sei nao

Postado
Paralelas pega muito o peito também , se tu quer forçar mais o triceps tenta ficar o mais reto possível(mesmo assim vai pegar peito , só que menos).

O triceps banco acho que não era pra pegar peito não rs,eu pelo menos não sinto nada.

é entao

que ia pegar o peito eu sabia,mas normalmente a dor muscular que eu tenho de treino nao é como essa,é como se apertassem meu peito com muita força,nao aquela dor no musculo que a gente normalmente tem

nyan

é isso mesmo,parece que akela parte central da costela vai kebrar e voce vai rachar em 2,mas é meio insuportavel,mas se a dor for assim mesmo,nao a muscular que normalmente aparece,entao é questao de carga mesmo como o instrutor disse

Postado

realmente a dor eh diferente.. eu faco mais inclinado ainda..

mais eh dor muscular sim eu axo.. pq axo q essa regiao eh dificil de se trabalhada deve se por isso.

mais eu to fazendo faz uns 2 meses ja e nao deu nda a dor diminuiu mais ainda tem um poko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...