Carlinhous Postado Setembro 30, 2015 às 21:29 Postado Setembro 30, 2015 às 21:29 (editado) Idade:19Altura:1,73Peso:77BF: (opcional)Medidas: (opcional)Objetivo do treino hipertrofia Peço que avaliem meu treino pois quero crescer mais um pouco e dar enfase no peito e ombroMeu treino é ABCAC eu acho. Kkkk Segunda : APEITO/OMBRO/TRICEPS Crucifixo com cabo na polia baixa 4x8 crucifixo declinado com halteres fixos 4x8 supino reto com barra 4x8 levantamento frontal com cabo 4x8 desenvolvimento de ombro com halter 4x8 Tritesta 4x8 corda 4x8 Terça : BPerna e abdomen Quarta : CDORSAL/TRAPÉZIO/BICEPS/ANTEBRAÇO puxada pra frente 3x12 puxada pra tras 4x8 com a carga mais alta Remada na polia com barra 4x12 Encolhimentos smith (barra atrás)4x15 Rosca scott com barra z 4x10 Rosca na polia baixa 4x10 Rosca com barra (na maquina que faz puxada pra frente de dorsal) 4x10 Rosca punho Rosca punho invertida Quinta : OFF Sexta : A Sabado :C oq vcs acham? As repetições estao boas? estou com vontade de deixa sabado OFF tb AGRADEÇO A QUEM PODER ME AJUDAR! Editado Setembro 30, 2015 às 21:42 por Carlinhous
Carlinhous Postado Setembro 30, 2015 às 21:44 Autor Postado Setembro 30, 2015 às 21:44 Cade o treino B? estou com uma queimadura na perna e encomoda mt pra treinar, ai resolvir nao colocar o treino ja que estou sem treinar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora