Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Tipo De Treino Dá Mais Força Para Isto?

vini784@yahoo.com.br

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo no fórum e sim, sei q há uma ferramenta de pesquisa, mas minha pergunta é específica e ficaria muito grato se me ajudassem.

Qual tipo de treinamento seria mais apropriado para um policial ? Se possível me dizer qual o mais eficiente, crossfit, powerlift, wheighlift, strongman.

Obrigado.

Postado

01 - Treinamento em direito civil ;)

02 - Treinamento em tiro

03 - Resistência (aeróbios)

04 - Defesa pessoal

Só acrescentaria o treinamento de tiro mais uma vez hehe

-

Qual policia, parceiro ?

• Supermoderador
Postado

Só acrescentaria o treinamento de tiro mais uma vez hehe

Nada que 1500 a 2000 disparos / ano não resolvam ;)

Postado (editado)

o mais phoda no tiro eh o tiro rapido, o tiro de precisão 'mirado' ainda eh facil, o tiro rapido (que seria o mais utilizado na maioria das vezes em um confronto real) que o bicho pega, se o cara nao treinar muito as balas saem uma pra cima outra pra baixo outra pro lado kkkk

Editado por Flex W.
Postado

sim, o tiro comum mirando eu acerto muito bem, mas o rapido eu sou uma negacao, talvez pela falta de treinamento, acho que o pq dos bandidos levarem mais vezes a pior numa troca de tiros eh isso a falta de treinamento especifico, 'graças a deus'

Postado (editado)

Russos treinam o tiro com estresse em cima sabe como ? Com um instrutor gritando do lado esquerdo e um profissional que não é bem instrutor, atirando próximo ao ouvido do "aluno". Isso é dos mais "top", vi um video certo dia se eu achar coloco aqui.

Editado por Mac.Love
Postado

Russos treinam o tiro com estresse em cima sabe como ? Com um instrutor gritando do lado esquerdo e um profissional que não é bem instrutor, atirando próximo ao ouvido do "aluno". Isso é dos mais "top", vi um video certo dia se eu achar coloco aqui.

mas eles ao menos usam protetores de ouvido? se nao certamente com o tempo vao ter perda auditiva

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...