Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca X Dura

Posts Recomendados

Postado

- Altura:173

- Peso:68

- braço 33,5

-peito:89

-pantu:35

-Coxa: 59

- Percentual de gordura: em torno de 13%

- Tempo de treino: 1 ano

- Objetivo:ganhar mais volume

-

-1a8 sem/dura 500mg (250mg aplicação domingo as meio dia e 250 ml quinta em torno de meia noite)

-1a8 deca 400mg sem/mesmo esquema

-2a8 Anastrazol 0,5mg dsdn

Tpc 20 dias após a última aplicação

-1/14dia 100mg indux + 40mg de tamox 12h em 12h

-15/28 50 mg indux+ 20mg tamox

Primeira aplicação

Foi hj fiquei um pouco nervoso acabei usando 3 agulhas kk

Foi indolor bem fácil de aplicar só me atrapalhei na hora de puxar pra ver se vinha sangue pq é muito duro pra puxar o êmbolo tenso...

O resto foi normal

Postado (editado)

Jon... sei que isso é um relato e não uma avaliação, mas 8 semanas de deca é pouco, sobe pra 10 ou 12, sempre acompanhada por uma testo... esse era o ciclo que eu gostaria de estar fazendo, mas pela dificuldade de conseguir deca e dura de farmacia acabei optando por deca under e cipionato lander...os nossos dados eram parecidos, comecei meu ciclo com 68kg, porem 37cm de braço... estou na sexta semana, 75kg e 39cm...

enfim, acho 8 semanas pouco pra deca e como ela precisa de testo junto o ideal seria subir o período para as duas drogas... abraço!

Editado por Júnior Rio
Postado (editado)

Jon... sei que isso é um relato e não uma avaliação, mas 8 semanas de deca é pouco, sobe pra 10 ou 12, sempre acompanhada por uma testo... esse era o ciclo que eu gostaria de estar fazendo, mas pela dificuldade de conseguir deca e dura de farmacia acabei optando por deca under e cipionato lander...os nossos dados eram parecidos, comecei meu ciclo com 68kg, porem 37cm de braço... estou na sexta semana, 75kg e 39cm...

enfim, acho 8 semanas pouco pra deca e como ela precisa de testo junto o ideal seria subir o período para as duas drogas... abraço!

Vlw pela dica mas pelo que pesquisei um ciclo de 10 semanas teria que usar hcg e pra mim pra mim guarda na geladeira não tem como.mas como ainda tem chão essas 8 semanas até lá posso mudar de idéia

Manda o link do teu relato

Editado por Jon snow sic
Postado

Vlw pela dica mas pelo que pesquisei um ciclo de 10 semanas teria que usar hcg e pra mim pra mim guarda na geladeira não tem como.mas como ainda tem chão essas 8 semanas até lá posso mudar de idéia

Manda o link do teu relato

Então irmão, eu não creio que seja uma regra a necessidade do HCG, deve variar, como é o meu primeiro ciclo, não acredito que o eixo não se normalize mesmo sem o hcg, eu não estou utilizando... enfim, segue o link do relato

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/188158-1-ciclo-cipionato-nandrolona-oxandrolona-fotos/

Postado

Fui dormi tarde ontem, não deu pra vim aki esses dias tô indo dormi tarde tipo 11 horas logo agora que comecei o ciclo fui ter a idéia de colocar Internet fibra ótica  aí lasco meu sono kkk vou descansar esse fds e segunda começo com foco total

Ontem foi a segunda aplicação dessa vez sentir uma dorzinha na hora de aplicar  acho que foi pq na hora de tira o ar escorreu o líquido pela agulha 

Esqueci de me pesar amanhã vou na farmácia comprar um sabonete anticeptico e já me peso 

Ainda não sentir nenhum colateral só estresse mas já sou estressante naturalmente então não conta kk

Comecei a tomar o  pré treino 1MR até agora não sentir nada,ele tem um gosto horrível diga se de passagem vou tomar dois escoop pra ver

Postado

A primeira semana já foi, vou postar as medidas

Braço 34 ganhei meio centimetro Hehe

Coxa 55 

Peitoral 91,5

Fui me pesar ontem deu 70kilos e 200 gramas ganhei 2 kilos

Aonde eu vou as pessoas( amigos,amigas conhecidos) todo mundo fala que tô com o rosto inchado até os cliente no trampo estão percebendo Hehe quero ver quando as drogas começa a bater de verdade.

Colaterais muita cede tô bebendo uns 3litros de água pra mais e parece que diminuiu  a quantidade na urina antes eu ia urinar toda hora bebendo 2 litros

Pele oleosa 

Tô me sentindo estranho no trampo tipo uma preguiça meio estranho não sei explicar

• 2 semanas depois...
Postado

Peso inicial: 68 / agora 72,400 

Braço inicial:33/ agora 35

Panturilha inicial: 35 / agora 36,5

Tórax inicial: 89 / agora 92,5

Até agora tá indo tudo melhor que o esperado tô felizao com o espelho kk 

Amanhã acaba a 3 semana vou ter que fazer umas mudanças comprei as parada com 2 vendedores diferentes com 1 fiquei muito desconfiado com o lote e o cara me garantiu que era verdadeira quarta fiz a aplicação com uma dura que comprei com ele e ala não sentir nenhuma dor pós aplicação agora é certeza que é fake aí comprei sustan xt da muscle Labs 10 ml ao como vai sobrar 4 ml tava pensando em aumentar a dura 

Tô muito irritado tá mechendo com meu psicológico é foda perdi o emprego ontem dps de 3 anos firme mas blz sorte que tenho um dinheiro guardado da pra termina o ciclo tranquilo e dieta suplementos etc

Postado

Deca menos de 10 week nessa dosagem, poucos ganhos. Hcg não eh e nunca sera obrigatorio! Faço B&C uso deca ate 14 week com tremb e nao uso hcg!

Outra, escolhw a pior testo que podia, dura! 4 esters em um produto, confusao de mv, ganhos menores e maiores colaterais

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Agora a pouco fui fazer a 6 aplicação e puts alguma coisa deu errado   fiz a marcação no gluteo achei o local certo quando fui penetrar a agulha já sentir uma queimaçao logo nos primeiros sentimentos nunca tinha doído assim,puxei o êmbolo e veio ar e uma pequena gotinha de sangue puxei com mais força e veio umas gotas de sangue então tirei a agulha e começou a escorrer sangue chega pingou no chão, fiz uma pressão sobre o local e logo parou só aí já fiquei em choque aí fui trocar a agulha e tinha essa coisa estranha na agulha tô com medo será que deu merda segui as fotos[4/10 11:39] Jon snow https://imageshack.us/i/hlVSCaHgj
[4/10 11:40] Jon snow https://imageshack.us/i/hlYNXrmXj
[4/10 11:40] Jon snow https://imageshack.us/i/pcB6HpbHj
[4/10 11:41] Jon snow https://imageshack.us/i/hjP9wb4Fj

É grave? 

Postado

Como ta o local da aplicação? Quando eu aplico no glúteo sangra muito tbm, acho que varia de pessoa pra pessoa, tenta no vasto lateral da próxima e da um descanso pro bumbum ai kk

Postado

João rdc Ta normal o local não tá doendo nem nada. cmg nunca tinha acontecido de sangrar a ponto de pingar no chão 

Fiz a aplicação do outro lado foi normal

Esse bagulho que saiu me deixou preocupado será que é um pedaço de uma veia ou vaso sei la isso tá me deixando com medo parece aquelas tripa de galinha kk

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Blz mano, acompanhando seu ciclo estou preparando o meu bf pra 12% e comprando os aes tudo na farmácia deca 50mg e as durateston laboratório Schering. Vou fazer ciclo de 1-12 dura e deca espero conseguir um bulking clean. To em duvida na minha tpc já que vc comentou de 10 sem de deca é necessária hcg na tpc. Será mesmo que precisa disso , problema que clica deca+dura não é algo barato, mas certeza de Bons ganhos.

Editado por Veleda
  • 3 semanas depois...
Postado

Peso inicial: 68 /          3 sem:72,400/ 

Braço inicial:33/            3 sem :35

Panturilha inicial: 35 /  3 sem :36,5

Tórax inicial: 89 /          3 sem: 92,5

Final peso: não me pesei mas imagino que esteja 77 dps arrumo

Braço:  37  

Pantu: 37,5

Coxa: 59

Torax: 99

Abs: 89 ganhei um pouco de barriga inicial era 79 mas beleza

Agora tô no timing pra tpc

Já to planejando o próximo mas dessa vez vou colocar a Diana nas últimas semanas e troque a dura por enatanto ou cipionato 

Postado

Fiz esse ciclo de 10 semanas...500mg Dura -- 200mg Deca (farmacia). Alimentação e suplementação. ok. calorias diarias 3100kcal. Mais de 500kcal acima do meu tmb pra ganhos. Treino intenso.

Não ganhei nada. Só fiquei mais pobre e baguncei eixo.

Postado
9 horas atrás, predador43 disse:

Fiz esse ciclo de 10 semanas...500mg Dura -- 200mg Deca (farmacia). Alimentação e suplementação. ok. calorias diarias 3100kcal. Mais de 500kcal acima do meu tmb pra ganhos. Treino intenso.

Não ganhei nada. Só fiquei mais pobre e baguncei eixo.

Mas como não ganhou nada?

Postado
6 horas atrás, darkjedi disse:

não tem fotos da evolução? fiquei na curiosidade pra ver, principalmente o braço, deu uma evoluida top.

Cresceu bastante até tá apertado nas blusa da uma mudança legal as ropa encaixa melhor 

As calça jeans tô quase perdendo tá tudo apertada 

A foto vou ficar devendo

Postado
Em 16/11/2015 08:01:36, Jon snow sic disse:

Mas como não ganhou nada?

Simplesmente não ganhei. Decepção. Talvez por conta da alimentação. Fui muito regrado. Não comi lixo.

Um colega saltou de 73kg para 80kg. Agra comeu ate reboco de parede.

Postado
5 horas atrás, predador43 disse:

Simplesmente não ganhei. Decepção. Talvez por conta da alimentação. Fui muito regrado. Não comi lixo.

a maioria tem resultados ruins ou simplesmente não tem resultados enqt não aprende a controlar os macros (eu incluso, me ferrei mt até aprender e ainda to aprendendo, na realidade)

Postado
Em 17/11/2015 19:03:26, predador43 disse:

Mano é bem provável que as drogas eram falsas em 

Postado
8 horas atrás, Jon snow sic disse:

8 horas atrás, Jon snow sic disse:

De farmacia.

Postado (editado)

Isso é dieta eu no modo normal ganhei 5 kilos comendo 6 a 7 vezes dias e a comida era básica, era na media café 8h lanche 10:30 e almoço 13,  lanche as 15:30 e pre treino era 16 e pós suplemento whey dextr e malt e creatina logo a pós o treino e janta as 21 e ceia as 10:30 os lanches eram pão integral com peito de peru e queijo mussarela ,com 2 a dois ovos e batata doce e leite e granola no lanche da tarde . almoço era arroz feijao e carnes e as vezes macarrão.

Editado por Veleda
  • 3 semanas depois...
Postado

Já to no 10 dia da tpc 

Queria ajuda de vcs,no 3 dia tomando 100mg de clomid e 40 de tamox já comecei a me sentir triste do nada

Agora tô na maior depre chorando a toa, depois de mais 5 meses sem falta na academia faltei 3 dias seguidos essa semana realmente tô me sentindo muito mal

Tô com o rosto bem inchado é a primeira coisa que as pessoas nota!

Em questão de libido ainda tenho mais não como antes tá mais fraco e pra ter a segunda bimbada é muito muito difícil 

Alguém pode me ajudar a amenizar esses colaterais?

• 4 semanas depois...
Postado
2 horas atrás, neoheartz disse:

Não fez exames nem antes e nem depois de terminar? Faça e posta aqui que a gente pode ver o que ta acontecendo.

Agora já acabei a TPC já passou esses sintomas 

Só tá vindo um pouco de espinha o resto tá de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...