Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Oxan + Clemb

Xfactor_

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 2 Anos e meio

Peso: 85 Kilos

Altura: 1,83

BF%: 19 " Olhometro)

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Biceps: 38 Frio / Não sei / Não sei

Quantos ciclos já fez: 2 Único Ciclo somente com Stan oral, com BF alta, tive resultado satisfatorio mas hoje entendo que deveria deixar para depois pois é melhor perder BF para depois tomar Stan, e 1 Ciclo de CLEMB que perdi 2 Kilos na epoca dando uma boa enxugada visual.

objetivos com o ciclo: Dar uma enxugada geral, perder alguns kilos, gostaria de chegar a 81,82 kilos ou seja perder uns 3kg, e eliminar principalmente akela gordura abdominal chata.

Ciclo detalhado

Clemb.

21 Dias.

1 ao 7 - 40 MG

7 ao 14 - 80 MG

14 ao 21 - 120 MG (Se tiver colaterais fico novamente com 80)

Sei que muita gente usa CLEMB por 15 dias, mas pesquisei bastante e já vi que o melhor seria isso, pelo menos cheguei a essa opinião.

Comecei a tomar o Clemb a 1 semana exata hoje.

E amanhã mesmo entro com a OXAN, que ficará assim:

1 - 6 Semanas 40MG

Proteções: Tamox, 20 mg desde o inicio, muitos disseram que não precisaria mas como eu tenho já comprado vou tomar para prevenir.

Na TPC vou tomar: Tribullus ou Clomid, pelo que pesquisei e me falaram melhor iniciar após o último dia de OXAN: Tenho os 2, vou ver o que é melhor tomar.

Suplementação Diária: 5G Creatina GNC, Whey Protein Probiotica 30g, Albumina.

-

Pessoal, Inicio Amanhã o OXAN e como disse, já estou tomando o clemb a uma semana tenho feito aerobicos 3x por semana e 2x por semana faço hipertrofia, deixando os FDS para descanso, mas dependendo sabado consigo tbm ir até academia pra fazer mais um dia de aerobico. Acredito que forçando bem desse jeito o aerobico e mantendo uma hipertrofia pelo menos 2x na semana da pra tentar segurar um pouco a massa e perder mais gordura.

Meus treinos de aerobricos são basicamente Esteira: 30 minutos e abdominais.

Minha dieta não tem como ser controlada exatamente como alguns fazem, devido ao meu horario de trabalho etc, mas faço 4/5 refeições diarias, comendo basicamente, arroz, frango, saladas, carnes sem mta gordura, e não tomo refri, nem essas bobagens, nem frituras.

-

Apesar de estar um pouco na duvida da dose de oxan pois mtos tomam 60mg pra mais, pelo que me disseram 40mg seria o suficiente pois estou com o clemb e tal, é isso, acompanhem que vai valer a pena pessoal.

Quem quiser dar opinioes, sobre a quantidade da dose de oxan etc, se a creatina deve ajudar, etc, fiquem a vontade estou aberto a opiniões.

Postado

Primeiro que 1,83 e 85 e 20% de gordura tem alguma coisa errada ai.

Já que vai usar oxa por 6 semanas por que não dividiu certo?

1-6 oxa

1 e 2 clem

5 e 6 clem

Dava certinho pra 2 ciclos de clem.

Tamox tem seus colaterais sabia?

Não é tic tac que pode tomar pra prevenir mal hálito.

Deixa isso pra depois amigão.

Abraços.

Postado

Pois é, acho que não precisaria dessa proteção...

e quanto ao ciclo de clemb, e os receptores??? acho que 21 dias quase nem vai mudar nada, talvez tenha menos efeitos acho.

Quanto a segurar massa, pode até aumentar os treinos de hipertrofia, pois o efeito anti-catabolico da oxa é mtoooo bom....

Quanto pretende perder com esse ciclo ae?

Postado

Primeiro que 1,83 e 85 e 20% de gordura tem alguma coisa errada ai.

Já que vai usar oxa por 6 semanas por que não dividiu certo?

1-6 oxa

1 e 2 clem

5 e 6 clem

Dava certinho pra 2 ciclos de clem.

Tamox tem seus colaterais sabia?

Não é tic tac que pode tomar pra prevenir mal hálito.

Deixa isso pra depois amigão.

Abraços.

Fala rodts, realmente poderia ter pensado nisso do clemb mas não pensei agora já foi de qualquer maneira ta bom assim.

Quanto ao tamox melhor não usar então? enfim... posso guardar sem problemas ainda não comecei a tomar.

Vou guardar ele.

Acha as 40 mg suficientes ?

e quanto ao ciclo de clemb, e os receptores??? acho que 21 dias quase nem vai mudar nada, talvez tenha menos efeitos acho.

Quanto a segurar massa, pode até aumentar os treinos de hipertrofia, pois o efeito anti-catabolico da oxa é mtoooo bom....

Se eu conseguir perder uns 5% de BF ta bom.... será q dá brother ?

Se eu conseguir perder uns 5% de BF ta bom.... será q dá brother ?

Akanuk

Se eu conseguisse perder uns 5% de bf tava bom, se axa q dá ?

valeu broter.

Postado

Tamox deixa pra tpc 20mg/dia...durante 30 dias tá mais que suficiente...

sobre baixar pra 5% vai dar trabalho em...

nao abaixa assim duma vez não..

vão ser varios ciclos desse ai pra tu conseguir 5%!!!

te digo que dá pra deixar com uns 12% DEPENDENDO DA DIETA!!!

~hugs

Seph®

Postado

Tamox deixa pra tpc 20mg/dia...durante 30 dias tá mais que suficiente...

sobre baixar pra 5% vai dar trabalho em...

nao abaixa assim duma vez não..

vão ser varios ciclos desse ai pra tu conseguir 5%!!!

te digo que dá pra deixar com uns 12% DEPENDENDO DA DIETA!!!

~hugs

Seph®

Se baixar pra 12 dará 7% baixados.

Rs.

Acho que dá sim.

E sobre 40mg,é pouco,não vai segurar muita coisa ai não.

Mas vai ajudar muito.

Se prepara pra perder uns cm ai no braço e volume no peitoral/costas.

Abraços.

Postado

Bom, acho que 40mg para efeito anti-catabolico é de boa.... mas tu não vai ganhar nada a mais com isso.. não vai ter o efeito anabolico, que acho que seria em uns 80mg +/-...

85kg - 17kg gordura, 68kg de mm... (isso se bf for 20%)

79Kg - 11kg gordura, 68kg de mm... (isso com bf de 14%)

Tu teria que perder 6kg de Gordura, para perder 6% de bf, perdendo 1,2kg por semana demoraria 5 semanas...

Então é possivel sim alcançar esse seu objetivo... porém tem que cuidar da dieta...

Postado

Entao, acho que me expressei mal, eu quis dizer abaixar em 5% ou seja, ir la pra 15, saka ? de 20 perder 5.

se vc axa que da pra chegar em 12 melhor ainda

brigado pela ajuda.

Brigadão pela conta qualquer hora vou postar umas fotos pra ver se conseguem avaliar no olhometro pra mim tbm, esses 20 foi chutado por um cara que diz conhecer bem isso de BF. precisava fazer mesmo o teste.

Postado

Se baixar pra 12 dará 7% baixados.

Rs.

Acho que dá sim.

E sobre 40mg,é pouco,não vai segurar muita coisa ai não.

Mas vai ajudar muito.

Se prepara pra perder uns cm ai no braço e volume no peitoral/costas.

Abraços.

Eu que entendi errado.. entendi que era pra baixar PARA 5%..

kkk

IMPOSSIBLE..

hehe

40mg não é pouco não...

serião.. é a dosagem minima pra homens...

mas já é uma boa dosagem pra segurar massa..

tem homem que usa só 20mg/dia...

~hugs

Seph®

Postado

Atualizando

Foi hj de manha pra academia, tomei os 80mg do clemb de manha e a 1 dose do oxan, to tomando 10mg de as 7 20 as 14 e 10 as 22,

Fiz apenas aerobicos.

30 min de esteira entre corrida e caminhada

15 min de bicicleta

suadeira enoooorme, no mais tudo normal, as dores de cabeça com o clemb estao diminuindo, geralmente atacavam depois do almoco forte, agora esta mais fraco, acho que o corpo esta se acostumando semana q vem, vou entrar com as 120mg.

Postado

Vc 1,83 de altura,85 Kg 19% de bf... tá alto esse bf hein mano?!

Mas se sua dieta estiver legal e o seu treino animal vc pode cortar esse seu bf pela metade,ainda mais com os AEs q tá tomando.

Tente fazer pelo menos 40 minutos de aerobicos por dia(longe do treino com pesos ou depois,nunca antes).

Sobre a Ox esses 40 mg q vc tá tomando já serão muito eficientes sim.

A não ser q já tenho tomado bastante tenho quase certeza q essa quantidade de Ox te trará resultados muito bons.

Teve amigos meus q tomaram 20 mg por dia durante 30 dias e secaram bastante.

Vc agora só tem q suar a camisa pra valer!

Postado

Atualizando

Foi hj de manha pra academia, tomei os 80mg do clemb de manha e a 1 dose do oxan, to tomando 10mg de as 7 20 as 14 e 10 as 22,

Fiz apenas aerobicos.

30 min de esteira entre corrida e caminhada

15 min de bicicleta

suadeira enoooorme, no mais tudo normal, as dores de cabeça com o clemb estao diminuindo, geralmente atacavam depois do almoco forte, agora esta mais fraco, acho que o corpo esta se acostumando semana q vem, vou entrar com as 120mg.

Se tu tivesse tomado 80mg de clemb teria morrido...kkkk tomou 80mcg (micrograma) ....

hehe

vai devagar...se ainda tem colaterais mantem..

~hugs

Seph®

Postado

Vc 1,83 de altura,85 Kg 19% de bf... tá alto esse bf hein mano?!

Mas se sua dieta estiver legal e o seu treino animal vc pode cortar esse seu bf pela metade,ainda mais com os AEs q tá tomando.

Tente fazer pelo menos 40 minutos de aerobicos por dia(longe do treino com pesos ou depois,nunca antes).

Sobre a Ox esses 40 mg q vc tá tomando já serão muito eficientes sim.

A não ser q já tenho tomado bastante tenho quase certeza q essa quantidade de Ox te trará resultados muito bons.

Teve amigos meus q tomaram 20 mg por dia durante 30 dias e secaram bastante.

Vc agora só tem q suar a camisa pra valer!

Beleza velho, brigado pelas dicas, e valeu o apoio, realmente a BF ta alta, mas eu to achando que meu olhometro falhou, não sei se tenho esses 19 todos, mas de kker maneira vou abaixar com certeza, embreve posto as fotos pra poderem me ajudar.

Postado

Pessoal, continuo os treinos, estou dando mto mais enfase nos aerobicos, caminhada e corrida na esteira, ontem fiz mais 30 min de corrida/caminhada, iria fazer mais, mas comecei a sentir uma fisgada na perna que me incomodou MTO, então tive que parar.

Hoje devo treinar novamente aerobicos vou postando aqui, ja estou sentindo mais definição na parte do torax e ombros, vou continuar e me peso no fds pra ver como estou!

• Moderador
Postado

Pessoal, continuo os treinos, estou dando mto mais enfase nos aerobicos, caminhada e corrida na esteira, ontem fiz mais 30 min de corrida/caminhada, iria fazer mais, mas comecei a sentir uma fisgada na perna que me incomodou MTO, então tive que parar.

Hoje devo treinar novamente aerobicos vou postando aqui, ja estou sentindo mais definição na parte do torax e ombros, vou continuar e me peso no fds pra ver como estou!

Você já está tomando o clembuterol? ele vai te dar cãimbras, vai na farmácia e compra um slow-k (suplemento de potássio) e toma 1 por dia que já melhora muito.

Postado

esse bf ai ta estranho hein//

pq vc tem 38 de braco e o mesmo peso e altura q eu..

eu tenho bf 11.. memo braco

posta umas fotos ai pra gente avalia =)

bons ganhos ai

Postado

Cara to ligado disso, porque uma vez tomei e senti as caimbras, estou comendo bananas umas 2 ou 3 por dia e está supindo as caimbras, mas é ficar apenas 1 dia sem come-las que as caimbras já detonam! incrível mesmo.

esse bf ai ta estranho hein//

pq vc tem 38 de braco e o mesmo peso e altura q eu..

eu tenho bf 11.. memo braco

posta umas fotos ai pra gente avalia =)

bons ganhos ai

Cara você ta certo mesmo, de tanto vocês falaram eu já vi que essa BF que me avaliaram deve tar nada a ver, vou tirar umas fotos sim, fds tiro e posto aqui, sobre os ganhos brigado!

Treino ontem:

Ontem foi o meu melhor treino, fui treinar peito e biceps, e no peito peguei MUITO peso, senti uma força enorme, não sei se pela oxan ou pela creatina que estou tomando diariamente, mas consegui pegar cerca de 40% a mais de peso nos exercicios, maneirei um pouco pra não exagerar nas séries e não ter contusões, senti muita disposição pra treinar, hj provavelmente eu faça aerobico.

Estou gostando mto do resultado, começo a ver um pouco de definição como disse.

Postado

Cara to ligado disso, porque uma vez tomei e senti as caimbras, estou comendo bananas umas 2 ou 3 por dia e está supindo as caimbras, mas é ficar apenas 1 dia sem come-las que as caimbras já detonam! incrível mesmo.

Cara você ta certo mesmo, de tanto vocês falaram eu já vi que essa BF que me avaliaram deve tar nada a ver, vou tirar umas fotos sim, fds tiro e posto aqui, sobre os ganhos brigado!

Treino ontem:

Ontem foi o meu melhor treino, fui treinar peito e biceps, e no peito peguei MUITO peso, senti uma força enorme, não sei se pela oxan ou pela creatina que estou tomando diariamente, mas consegui pegar cerca de 40% a mais de peso nos exercicios, maneirei um pouco pra não exagerar nas séries e não ter contusões, senti muita disposição pra treinar, hj provavelmente eu faça aerobico.

Estou gostando mto do resultado, começo a ver um pouco de definição como disse.

Nussa 40%^ omg...

santa oxandrolona...kkkk

acompanhando...

~Hugs

Seph®

Postado

Atualizando o post:

Pessoal, sabado fui pra academia e fiz um treino leve, 20 minutos de caminhada, e 10 minutos de bicicleta, como tinha ido durmir tarde na sexta, no sabado fiquei mais acabado e não pude treinar mto bem, fui mais pra não ficar parado mesmo.

Domingo fiz treino pesado, peito e biceps, 45 min de treino bem feitos (academia vazia) continuo bom bastante força e pegando aquilo que eu não conseguia pegar antes, como disse anteriormente tenho sentido boa definição acredito ser por parte do OXAN, por parte do clemb percebi uma mudança de peso em si, mas num geral, perdi um pouco de cintura, mas a barriga chata que tenho e quero perder não saiu não, acredito que os abdominais em jejum vão ajudar quando eu começa-los.

Hoje não treino, vou jogar bola.

Jogo das 21:00 as 23:00.

Postado

Update:

Pessoas, segunda feira joguei bola das 21:00 as 23:00 poderia ter ido treinar hiper, mas preferi jogar bola, devo dizer que meu time não perdeu praticamente nenhum jgoo então fiquei na quadra correndo por umas 2 horas rsrsrsrs, acredito que tenha sido melhor que fazer meia hora de esteira, to certo ou errado ?

terça feira estava moído do jogo não pude treinar, apenas fiz um aquecimento nas escadas do predio pois ficou sem energia e tive que subir 18 andares a pé!!!! rsrsrrsr

Hoje vou com a gata no cinema, então vou fazer um treino antes leve, provavelmente um aerobico.

Me pesei ontem e estou com: 83.100 kg.

Olhando parece que sequei mais, mas na balança a dif foi pequena apesar de já ter sido notada!

É isto!

Estou com uma duvida,

Nas maos em cima dos dedos, estou descascado um pouco, parece ser uma micose, mas pensei, existe a possibilidade do oxan estar infleunciando nisso ?

Creio que nao né ?

Valeu!

Postado

Alguns sintomas de danos ao fígado são notados na pele.

Mas você tá usando drogas pouco hepatotoxicas,acho que o problema deve ser outro.

Procura um dermatologista.

Postado (editado)

Atualizando

Treinei ontem, muita força e disposição novamente, treino de hiper.

Me pesei tbm hj de manhã: 83.00 CRAVADOS.

Editado por Xfactor_
Postado

Tá mudando sim cara, to na 3 pra 4 semana, to gostando do resultado, acho que se eu tivesse mais tempo pra treinar mais estaria melhor ainda mas de qualquer forma estou gostando sim.

Em breve termino, essa semana posto fotos, valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...