Postado 27/06/2015 às 18:40 06/27, 2015 Idade:16 Altura:1,68 Peso:90 Objetivo do treino: Perda de peso Estrutura: ABC2X A - Peito , Triceps e Ombro Supino Reto - 3x12 Crucifixo - 3x12 Pulley Corda - 3x12 Rosca Testa - 3x12 Desenvolvimento Militar - 3x12 Elevação Lateral - 3x12 B - Costas , Biceps e Trapezio Levantamento Terra - 3x12 Remada Curvada - 3x12 Rosca Direta - 3x12 Rosca Concentrada - 3x14 Remada Alta - 3x12 Encolhimento Barra - 3x20 C - Coxa e Panturilha Agachamento - 3x12 Leg Press - 3x12 Stiff - 3x12 Gemeos sentado - 3x16 Editado 27/06/2015 às 20:20 06/27, 2015 por caio>3
Postado 27/06/2015 às 19:30 06/27, 2015 1º não existe "Objetivo do treino: Perda de peso" . Objetivo de treino é estimular o musculo. Objetivo se constroi na dieta safo ? 2º ABC2x Na minha OPINIAO é a melhor divisão pelo tempo de descanço entre os treinos. Mt bom na minha OPINIAO tbm se voce é Natural. 3º A divisão dos grupos musculares está PERFEITA Eu tbm fazia Terra no dia de costas, atualmente faço junto com perna, e sinto melhor resultado. Se quiser fazer essa alteração te dou maior incentivo. Aumenta o descanço das pernas. 4º Treino de Peito: Parece estar bom. Isso voce so vai poder dizer com o tempo. Cada corpo é um corpo. Eu tiraria um isolado de triceps e colocaria um composto d peito ( tiraria Pulley Corda e colocaria um Afundo na Paralela , ou Supino Inclinado, ou Supino Fechado ..... mas esse sou EU ). 5º Treino de Costas: Não tem mt estimulo para as costas ai. Apenas 1 exercicio, com pouca intensidade pelo visto ... Eu tiraria a Remada, ja que seu ombro vai estar se recuperando do treino de peito, e essa remada o tiraria do descanço. Colocaria 2 Compostos de costas ai, e tiraria um Isolado de Biceps ( Tiraria Remada, Colocaria Chin up e Pull ups, retiraria Rosca Direta ... mas esse sou EU² ) 6º Treino de Pernas: Achei muito volumoso. Um agachamento + levantamento terra bem feitos ja são capazes de levar sua perna para o espaço. Não há necessidade de tantos isolados. Não achei muito legal esse de perna não ... (Tiraria Flexora, Extensora e Gemeos ...) 7º Sobre nº de séries e repetições: Há quem defenda 3x12 , há quem defenda 4x8 ... 5x5 ... 6x5 ... etc. Mas não há uma regra em geral. Ao meu ver seria legal se você mantece de 3 a 6 séries por exercicios, de 5 a 8 repetições, e cargas que o permita realizar estas séries e repetições corretamente, não indo até a falha total do musculo ( A não ser que você seja usuario de AEs ). EU curto muito fazer 5x5; 6x6 ; 6x5 ... com cargas elevadas e bons movimentos, foi o que ME trouxe mais resultados. Mas "religiões" a parte, cada um com a que lhe faz bem. hmm.. acho que só isso , Abs !! Powerlift it Bodybuild it Fit it Run it Swim it ... Just don't wait it.
Postado 27/06/2015 às 19:50 06/27, 2015 Autor Na sua sugestão em relação ao treino de A, a paralela fica dificil pois carrego uma mochila de gordura ,ficando dificil fazer 2 repetiçoes e na minha opinião acionar mais de um tipo de supino não compensa . No treino de B fico aberto a sugestão de outro exercicio composto ,como ja disse não tenho a força necessaria para fazer Chin up e Pull ups , e eu na hora dos biceps amo fazer rosca direta. Já o treino C vou retirar Flexora e Extensora . Editado 27/06/2015 às 19:50 06/27, 2015 por caio>3
Postado 27/06/2015 às 20:21 06/27, 2015 Bom eu colocaria mais um composto de peito, mas como você não esta afim, aumentaria a intensidade do supino reto. Um exemplo bem louco, que eu faria: 9x6 , com intervalos maiores entre 3 séries . ou seja 3x6 ; 3x6 ; 3x6 Seria como 3 exercicios para peito. Cara Chin e Pull pra mim são a base de um treino de costas. Mas como você está obeso rsrs: Remada unilateral no banco , Puxada frontal no aparelho ( Existem varias variações da pegada ) , Cavalinho ( Variações na pegada ) , ... , faça a que lhe convir. Continue com suas roscas, não há mal algum. É que um bom treino de costas ja aciona muito bem o biceps. Mas como há um enorme individualismo, mantenha-os caso necessite. Ja perna , eu retiraria os que lhe falei e acrescentaria o Terra , e para panturrilha Mantenha os Gemeos ( DESCULPA, EU FALEI PRA TIRAR, NADA VER !!! kkkk ) Editado 27/06/2015 às 20:24 06/27, 2015 por Andrade09 Powerlift it Bodybuild it Fit it Run it Swim it ... Just don't wait it.
Postado 27/06/2015 às 20:44 06/27, 2015 Autor Andrade , vou adicionar o supino reto no treino A , no Treino B vou transferir o levantamento terra e colocar no Treino C , e tenho uma duvida caso eu faça Chin up e Pull ups teria problema se fosse no graviton?
Postado 27/06/2015 às 21:55 06/27, 2015 Creio q não. Faça no Graviton até conseguir ir para a barra fixa. Powerlift it Bodybuild it Fit it Run it Swim it ... Just don't wait it.
Crie uma conta ou entre para comentar