Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fenilpropionato X Epistane ( Ph ) ......... 4 A 6 Semanas

Posts Recomendados

Postado

Seguinte meu povo, to com um Epistane 90 caps aqui comigo e entre as inumeras formas de tomar ele tem um modo piramide, um modo que so vai aumentando a dose e outro que é tipo 2on/1off tomando no maximo 4x na semana. É assim que to pensando em tomar, tipo 2 e 3 feira, descansa quarta e toma de novo 5 e sex feira e dai repete...

www.epistane.com

Agora a duvida cruel que me bate e se eu deveria meter uam testo no meio pra destruir logo a parada........ tipo pra poder extrair o maximo do ciclo e talz....

Lembrando que a intensão e dar uma queimada na graxa e ganhar o maximo de massa magra possivel, ja que to meio estagnado no shape e na balança por uns 3 meses.... sad.gif

O que o pessoal pensa do sequinte:

1-2/5-6 Epistane 40mg/dia - 2on/1off

1 a 6 Fenilpropionato de testo 200mg a cada 4 dias

3-4/7-8 Clenbuterol 15on/15off (piramide)

Alguma recomendação sobre drogas, combinações e etc?

E sobre o Clen (to em duvida se uso ou nao) o que me dizem ?

TPC Serms é obrigatorio, né ? hehehe....so pra confirmar.... pois só com o Epi tomando ciclado dizem nao precisar....

Abraço pessoal...

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

Flaa Irmão Ogro..

vou acompanhar..

mas não entendi o pq de usar o Epi assim..já que vai mandar testo junto..

já faz um ciclo com dosagem única...sei lá..

manda 30mg do começo ao fim 1-4 junto com o Fenil...

e manda um ciclo de clemb no meio... só isso já vai te ajudar a secar BASTANTE...e com QUALIDADE...

ganhando massa magra ainda...

:D

o Epistane é super sossegado...dá uma força legal...e te deixa com uma SUPER disposição...

vamo que vamo..

Abração,

Rage

"A qualquer momento ela bate na sua cara, mas se você olhar para o lado verá uma janela, e é por ali que se deve seguir."

DeadLift Fan #2

Postado

A única coisa que posso opinar aqeui é sobre o fenil e clem já que ph's eu não sei nada.

O fenil tem a meia vida de 4~5 dias.

Em 4 dias a concentração dele já vai ser muito baixa,vai ficar dando picos de testo ai invés de manter uma dose constante.

E clem preferencialmente quando estiver com testo on.

Ainda mais pra quem já tem uma massa magra legal,é bom pra conservar.

Obrigatoriedade inexiste,mas assim acho bem melhor.

Vamos ver o que nossos professores acham.

Abraços.

Postado

Também iria de epi em doses constantes, esse metodo que você descreveu é chamado de pulse e serve pra quem nao quer fazer TPC ou até vai fazer mas tem medo de prejudicar o figado.

Agora, o epistane é um antiaromatizante, já que voce quer usar o fenil, nao seria o caso de fazer fenil + stano + epi?

Abraços

Postado
  • Autor

O Epistane aqui estaria agindo (fazendo o papel) como um stano ou oxa da vida, certo ?

Melhor mandar então 4 semanas de ciclo, com testo a cada 3 dias (ou 2 ?) e o epistane em dose fixa ?

Dai meto o clen no meio...tipo assim:

1-4 Epi 30mg tds

1-4 Fenil 200mg cada 3 dias

2 e 3 Clen dose crescente tds

O que acham dessa forma ?

Sobre dieta, começei uma low carb tem exatamente 15 dias e ja perdi 3kg. Eu tava meio estagnado nos 100/101kg e agora to conseguindo baixar legal....sem termogenicos nem nada.... :)

No ciclo eu posso continuar com a dieta ou melhor aumentar os carbos ?

Por mim continuava com ela e aumentava ainda mais as proteinas.....mas nao sei como meu corpo reagiria. Sei que diminuindo bem os carbos e cortando açucar a quase zero to me dando muito bem......mas com as drogas no sangue a coisa muda, né ?

Abraços !!!

cavaleiro_templario.jpg

God´s Warrior #02

Postado

O Epistane aqui estaria agindo (fazendo o papel) como um stano ou oxa da vida, certo ?

Melhor mandar então 4 semanas de ciclo, com testo a cada 3 dias (ou 2 ?) e o epistane em dose fixa ?

Dai meto o clen no meio...tipo assim:

1-4 Epi 30mg tds

1-4 Fenil 200mg cada 3 dias

2 e 3 Clen dose crescente tds

O que acham dessa forma ?

Sobre dieta, começei uma low carb tem exatamente 15 dias e ja perdi 3kg. Eu tava meio estagnado nos 100/101kg e agora to conseguindo baixar legal....sem termogenicos nem nada.... :)

No ciclo eu posso continuar com a dieta ou melhor aumentar os carbos ?

Por mim continuava com ela e aumentava ainda mais as proteinas.....mas nao sei como meu corpo reagiria. Sei que diminuindo bem os carbos e cortando açucar a quase zero to me dando muito bem......mas com as drogas no sangue a coisa muda, né ?

Abraços !!!

Exato o Epi estaria agindo como um Stano testo 2 vezes na Semana já dá conta.. mas se preferir mande 1ml 3x na semana ...

seg/qua/sex

tá ótimo..

essa estrutura ai ficou bem melhor..

com 30mg de Epi já terá ótimos resultados...te garanto ;)

aumenta as proteinas.. esquece o carbo.. hehe

tu guenta sim..não sei se vai perder peso.. acho que mantém e dá uma ÓTIMA qualidade.. talvez uns 3~5% a menos de BF se fizer tudo certinho..

pois a Testo de ação rápida vai ajudar MUITO!!

Abração,

Rage

"A qualquer momento ela bate na sua cara, mas se você olhar para o lado verá uma janela, e é por ali que se deve seguir."

DeadLift Fan #2

Postado

Atendendo o chamado da manada!

Então velho não entendo patavinas de ph´s.

Mas quanto ao Fenil com clemb é isso mesmo que está no ultimo post.

Como não sei o efeito desse ph não vou poder opinar sobre ele.

Como você quer dar uma baixada no BF manteria esse carbo controlado e dava uma caprichada na proteína.

Diminui o interva-lo das series também, pra ajudar a acelerar a perda de gordura.

Abração Dragonildo

0ew5.jpg

Postado
  • Autor

Meus heróis !!!!!!!!!!

Bom......a parte "pesada" tá definida enão...... maaassss.........

E se por motivos técnicos ($$$...hehehe...) eu nao for usar a testo e o clen....

Voces acham que compensa usar só o epi puro ?

Se sim, o que acham daquela forma pulse ?

Resumindo:

Toma-se de 3 a 4x na semana por duas semanas e para duas também....daí repete.

Tomando deste jeito o frasco daria pra fazer uns 3 ciclos de 2 semanas com 40mg em cada dose.

Esse metodo mais " constante " seria melhor pro meu objetivo ou meto logo direto aumentando a dose a cada semana ?

Ah....lembrando que o metodo pulse " diz" nao precisar de TPC.

Abraços...

cavaleiro_templario.jpg

God´s Warrior #02

Postado

Pelo menos um clem ai com o epistane não consegue comprar Draggo?

Acho que a possível perca de massa magra seria menor com o uso do ph.

Deixa de ser mão de vaca mano.

Abraços.

Postado

Meus heróis !!!!!!!!!!

Bom......a parte "pesada" tá definida enão...... maaassss.........

E se por motivos técnicos ($$...hehehe...) eu nao for usar a testo e o clen....

Voces acham que compensa usar só o epi puro ?

Se sim, o que acham daquela forma pulse ?

Resumindo:

Toma-se de 3 a 4x na semana por duas semanas e para duas também....daí repete.

Tomando deste jeito o frasco daria pra fazer uns 3 ciclos de 2 semanas com 40mg em cada dose.

Esse metodo mais " constante " seria melhor pro meu objetivo ou meto logo direto aumentando a dose a cada semana ?

Ah....lembrando que o metodo pulse " diz" nao precisar de TPC.

Abraços...

Cara, o pulse promete ganhos, ou perdas no seu caso rs, mais moderadas que o metodo tradicional. Pensando no seu tamanho, acho que o ideal seria o tradicional mesmo.

Acho que ciclo pulse de 2 semanas nao compensa. Se for fazer, faz entao 2 ciclos de 3 semanas.

Lembre que nao se deve iniciar Epi com mais do que 10mg/dia, e que deve ser aumentado de 10 em 10, portanto, se você vai fazer um ciclo de 30, precisa de pelo menos 3 dias pra chegar nos 30.

Postado

Cara, o pulse promete ganhos, ou perdas no seu caso rs, mais moderadas que o metodo tradicional. Pensando no seu tamanho, acho que o ideal seria o tradicional mesmo.

Acho que ciclo pulse de 2 semanas nao compensa. Se for fazer, faz entao 2 ciclos de 3 semanas.

Lembre que nao se deve iniciar Epi com mais do que 10mg/dia, e que deve ser aumentado de 10 em 10, portanto, se você vai fazer um ciclo de 30, precisa de pelo menos 3 dias pra chegar nos 30.

Falou tudo...não compensa esse Pulse.. até agora não vi 1 relato que falou que se deu bem com esse método...

eu iria de tradicional mesmo..

como o Alexandre disse.. começa com 10 depois 20 depois 30 e mantem...no final bota 4 dias de 40 só pra acabar pote :D

hehe

E ou...

manda uma testo ai junto.. e depois da TPC e tal.. manda o CLEMB...

Abração,

Rage

DeadLift Fan #2

Postado
  • Autor

Cêis tão me confundindo mais seus fela.........kakakakaaa.......

Clen com o PH, mano RODTS...........hum.....pode até ser....nao tinha pensado nisso....

Sobre o ciclo " normal" mesmo no site do epistane manda nao tomar mais que 4x na semana.....e aí ?

Se for pra tomar todo dia vai acabar rapidim........... :(

(dó de suplemento detected)

kukuauakuakuakuakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................................

cavaleiro_templario.jpg

God´s Warrior #02

Postado

Cêis tão me confundindo mais seus fela.........kakakakaaa.......

Clen com o PH, mano RODTS...........hum.....pode até ser....nao tinha pensado nisso....

Sobre o ciclo " normal" mesmo no site do epistane manda nao tomar mais que 4x na semana.....e aí ?

Se for pra tomar todo dia vai acabar rapidim........... :(

(dó de suplemento detected)

kukuauakuakuakuakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................................

kkk...

ahh DraggO.. VSF...kkk

você que era uM SUPERDOSADOR agora tá com dó?!

faz aquilo mesmo...

1-4 Fenil

1-4 Epi

2-3 Clemb.

e ponto final...faz um investimento ai.. RAPAZ!!!

Abração,

Rage

DeadLift Fan #2

Postado

Se não for usar o fenil mesmo,faz ciclos de epistane junto com clem.

Clem custa 50 conto mano.

Tres semanas de epistane e duas finais de clem.

E repete isso,dando o tempo necessário.

Show de bola.

Postado
  • Autor

Ok seu modafóckas........voces mecheram com o ogro errado !!! Vamo botar o bicho pra pegar !!!

kakakakaaaa..............

Ciclo de 4 semanas de pau dentro:

10-10-20-20-30-30-30

30-30-30-30-30-30-30

40-40-40-40-40-40-40

40-40-40-40-40-30-30

Total de 90 capsulas..........talvez meta o clen nas semanas 2 e 3..........sendo 15 dias direto, começando com 20mcg e indo até umas 180/200mcg se nao houver colaterais demais.

PCT posso mandar só tribulus e crea ? Se não.....qual "menor" PCT possivel ? Nao por é por questoes financeiras nao..... mas acho o ciclo meio basico pra se usar uma SERMS completona....sei lá....nao me agrada nao...

Abraços !!!

cavaleiro_templario.jpg

God´s Warrior #02

Postado

2 semaninhas de tamox ajudam bastante hein.

1 semana 40mg e 1 semana 20mg.

Egrossa o caldo e manda a libido na lua.

Postado
  • Autor

Agora que fui ver.......tamos é caro pra cacete !!!!!!! kakakaaaa..........

Qual a dose minima efetiva, afinal de contas ?

Ah.....vao desculpando as perguntas newbies........mas tem muita informacao desencontrada na net..... foda... :(

cavaleiro_templario.jpg

God´s Warrior #02

Postado

Agora que fui ver.......tamos é caro pra cacete !!!!!!! kakakaaaa..........

Qual a dose minima efetiva, afinal de contas ?

Ah.....vao desculpando as perguntas newbies........mas tem muita informacao desencontrada na net..... foda... :(

Compra lab under ou mandar manipular.

Fica bem baratinho..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.