Postado 23/05/2015 às 15:54 05/23, 2015 Oii, bom sou nova aqui no hipertrofia, apesar de ja ter esclarecido varias duvidas por aqui.. Eu treino e acompanho dieta a 1 ano e alguns meses, ja tive resultados significativos nesse periodo, mas nunca tomei nenhum anabolizante e vou comerçar a tomar a oxandrolona. Eu queria saber se tem algum problema tomar a oxandrolona junto ao termogenico, mesmo porque vou tomar os dois no mesmo horario (tomo e termogenico ao acordar e na hora do almoço)
Postado 23/05/2015 às 16:04 05/23, 2015 Por que você não foca numa coisa só? ou ganha massa muscular ou perde peso... seria mais vantajoso, não to dizendo que é impossivel perder peso e ganhar MM
Postado 23/05/2015 às 16:16 05/23, 2015 Autor Por que você não foca numa coisa só? ou ganha massa muscular ou perde peso... seria mais vantajoso, não to dizendo que é impossivel perder peso e ganhar MM
Postado 23/05/2015 às 16:28 05/23, 2015 Por que você não foca numa coisa só? ou ganha massa muscular ou perde peso... seria mais vantajoso, não to dizendo que é impossivel perder peso e ganhar MM Talvez a ideia da Mylena seja usar oxan pra segurar MM / focar em recomposicao corporal, neste caso acho que oxan seja muito valida. Mas nao tem informacao alguma sobre voce, ai fica dificil rs
Postado 24/05/2015 às 01:51 05/24, 2015 Autor Talvez a ideia da Mylena seja usar oxan pra segurar MM / focar em recomposicao corporal, neste caso acho que oxan seja muito valida. Mas nao tem informacao alguma sobre voce, ai fica dificil rs Siim, meu objetivo agora é dar uma definida tanto em membros superiores como inferiores, sem perder muita massa, como você mesmo falou.. Não estou acima do meu peso, e não sei ao certo mas meu porcentual de gordura, mas não deve estar tão elevado
Crie uma conta ou entre para comentar