Postado 18/05/2015 às 11:27 05/18, 2015 Fala galera, me tirem uma dúvida... Ontem estava voltando de Sao Paulo, mantive-me a esquerda no pedagio proximo a Barueri , dois carros passaram e eu reduzi a velocidade para pagar e quando passei pelo pedagio nào tinha ninguem para cobrar e a cancela estava alta porem quando passei apitou a sirene eu reduzi porem como tinha um carro atras de mim nao pude parar e continuei... será que tem tomei uma multa ? DEADLIFT FAN #115 YES, I CAN !
Postado 19/05/2015 às 03:53 05/19, 2015 Pedágios tem câmera e alguns sistema de rastreio. Provavelmente vai chegar uma multa pra você, mas pode demorar meses. Eu que viajo bastante já tomei mais de 10 multas em 3 anos, deixo meu carro no nome da minha mãe que não tem habilitação, se não já tinha perdido a minha.
Postado 19/05/2015 às 11:42 05/19, 2015 Autor Pedágios tem câmera e alguns sistema de rastreio. Provavelmente vai chegar uma multa pra você, mas pode demorar meses. Eu que viajo bastante já tomei mais de 10 multas em 3 anos, deixo meu carro no nome da minha mãe que não tem habilitação, se não já tinha perdido a minha. Caramba fico triste não sabia que era a fila do sem parar... mas é vivendo e aprendendo DEADLIFT FAN #115 YES, I CAN !
Postado 19/05/2015 às 23:00 05/19, 2015 Caramba fico triste não sabia que era a fila do sem parar... mas é vivendo e aprendendo kkkkkkkkkkk que bosta man...mas certeza que levou a muta...mas vai demora pra chegar eu acho NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 19/05/2015 às 23:48 05/19, 2015 Autor kkkkkkkkkkk que bosta man...mas certeza que levou a muta...mas vai demora pra chegar eu acho Espero que demore pelo menos uns 2 meses ajuaua' foda man ;( mas segundo a lei eu nao me evadi por que estava aberto a catraca ahh seilah DEADLIFT FAN #115 YES, I CAN !
Postado 24/05/2015 às 02:24 05/24, 2015 não da pra saber quanto a evasão, pois o pedágio tem funcionários, as pistas são largas e a velocidade é reduzida, da pra parar. Mas, sempre da problema, principalmente no sem parar, já aconteceu comigo exatamente o que aconteceu com você, mas eu não passei, fiquei parado até chegar um funcionário, formou uma fila na realidade, dai marcaram a placa e pediram pra seguir. Talvez duas multas, rsrs
Crie uma conta ou entre para comentar