jrlopes1990 Postado Abril 23, 2015 às 19:14 Postado Abril 23, 2015 às 19:14 Eu, 25 anos altura 1,75 peso 88k BF 15% a 20% (sem certeza, é o que imagino... quando comecei tinha 55k, kkkkkkk Galera, segue minha historia para voces entenderem: pratico musculacao a 10 anos, treino bem, tenho consciencia corporal, faço dieta a uns 4 anos, faço uso de suplemento , apenas whey nunca ciclei, Tendo em vista que o pessoal começa a ciclar logo aos primeiros meses e anos de treino eu me considero alguem que esta fazendo as coisas corretamente, esperei chegar a essa idade para nao pesar na minha consciencia o tal do desenvolvimento natural do corpo e anular o mesmo, sempre treinei, reconheco que ja fiquei afastado por algumas vezes da pratica mas nunca por mais de 2 meses, faço dieta ou pelo menos cuido do que comer a uns 4 anos, ultimamente só vejo meu BF almentar e meu desenvolvimento para tras, cheguei a conclusao que esta na hora do primeiro ciclo. Objetivo: queria fazer o tao sonhado primeiro ciclo, sinto que chegou a hora. ja ouvi falar muito que no primeiro ciclo o desenvolvimento é superior aos demais, pelo fato dos receptores serem "novos". Minha duvida, deveria iniciar com um ciclo bem complexo com varios esteroides, e aproveitar bem essa primeira vez? OU fazer algo simples e pouco agressivo? fico no aguardo da colaboracao de todos!
MBD Postado Abril 23, 2015 às 19:18 Postado Abril 23, 2015 às 19:18 De novo? Vou repetir o que já falei no outro tópico: - Sempre comece pelo básico. Menos é mais; - BF de 18 a 25% é uma grande diferença... Mas seu BF é BEM baixo. De onde tirou 25% No MÁXIMO 15%; - Todo ciclo de esteroides é agressivo, uns menos, outros mais, porém todos irão alterar seu organismo, por isso é extremamente importante saber o que está fazendo; - Se não tens tempo/interesse em aprender para fazer as coisas corretamente, procure um endocrinologista ou pague uma consultoria especializada.
Stein Postado Abril 23, 2015 às 19:23 Postado Abril 23, 2015 às 19:23 Minha duvida, deveria iniciar com um ciclo bem complexo com varios esteroides, e aproveitar bem essa primeira vez? OU fazer algo simples e pouco agressivo? cara vc me mandou MP, pedindo porque fechei seu tópico.. e já recebi mais 3 denuncias por falta de pesquisa.. este será fechado também... sinto mito, mais vc não esta preparado para ciclar, obtenha mais conhecimento, enquanto tiver este tipo de dúvida vc não deve ciclar.. comece estudando por aqui.. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/ não tenha pressa.. Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados