Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - The Ripper (Cobra Labs)

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, vou fazer meu primeiro relato aqui no site. Já acompanhei vários relatos aqui e agora vou fazer o meu. Resolvi fazer porque nunca vi ninguem falando desse termogenico.

Tenho 22 anos, 1.79 de altura e 82,5kg com BF 20%. Já malho há aproximadamente três anos, só que levo a sério mesmo há mais ou menos 1 ano e meio, de lá pra ca perdi 12 kgs e 10% de gordura, além de ganhar um pouco de massa. (Breve posto fotos de como to atualmente) e tenho por objetivo diminuir meu BF.

Meu treino é dividido em A B C D E.

Irei tomar junto com o E-shock da GEAR, um intra treino. Pedi ambos pelo site da sds, chegaram sem taxa alguma.

1º DIA DE USO: Acordei e tomei o The Ripper (1 scoop), O gosto do termogenico é muito bom, parece gatorade de limão e dilui facilmente, uns 10 min depois de tomar já senti o corpo formigar devido a beta alanina que contém nele (tabela logo abaixo) e 25 min depois mandei o café da manhã (Uma banana, um copo de leite e um pouco de aveia). Dei um tempo e fui pra academia, como sempre faço vou correndo pra lá, nao senti cansaço e não senti o efeito termogenico nessa ida correndo. Levei o intra treino pra tomar lá na academia, treinei muito bem sem sentir cansaço e conforme comecei o treino o efeito do termo foi pegando, suei bastante, mas o efeito dele mesmo só pegou quando voltei da academia, correndo também, suei muito mesmo. Em relação ao E-SHOCK, nao sei se foi por causa dele mas não senti cansaço nem durante nem depois da academia, e a recuperação foi boa. Almocei 150g de frango assado, com tomate e uma salada de acelga cenoura pimentão vermelho e alface, com um pouco de pure e um suco de melão sem açucar, fiquei satisfeito. Depois do almoço e vindo pro trabalho ainda tava sentindo o efeito do termogenico, aliado ao calor aqui de maceió (32º na sombra haha) e to ligadão e bem disposto. No lanche da tarde vou mandar dois ovos cozidos e a noite provavelmente uma salada.

Segue abaixo a tabela de cada um

The Ripper:

Nutrition Facts Serving Size 1 Scoop
Servings Per Container 30 Amount Per Serving Serving % DV Calories 5 - Total Fat 0g 0% Cholesterol 0mg 0% Total Carbohydrate 1g < 1% Dietary Fiber 0g 0% Sugars 0g 0% Protein 0g 0% Vitamin C 45mg 75% Vitamin B12 25mcg 418% Pantothenic Acid 4mg 42% Chromium (as Chromium Picolinate) 100mcg 83% Extreme Muscle Fuel 3055mg - Ripper Shred Matrix 106mg - Proprietary Blends
Extreme Muscle Fuel
Carnosyn® (Beta-Alanine), Taurine, Guarana Extract, Raspberry Ketones, Caffeine (200mg)
Acetyl L-Carnitine HCl, Green Coffee Extract, Green Tea Extract, Cinnamon Bark Extract, Olive Leaf Extract (40% Oleuropein)
*percent Daily Values are based on a 2,000 calorie diet.

Ingredients: Citric Acid, Natural Flavors, Calcium Silicate, Silicon Dioxide, FD&C Yellow #5, FD&C Blue #1

GEAR E-SHOCK:

Serving Size 1 Scoop (15.84 g)

Servings Per Container 30
Amount Per Serving % Daily Value Calories 25 Total Carbohydrate 6 g Sugars 6 g Vitamin C (as Calcium Ascorbate) 73.8 mg 123% Vitamin B6 (as Pyridoxal-5-Phosphate) 13.19 mg 660% Vitamin B12 (as Methylcobalmin) 36.36 mcg 606% Magnesium (as Magnesium Glyinate) 10 mg 3% Sodium (as Sodium Chloride and Sodium Phosphate) 108.6 mg 14% Potassium (as Potassium Glycerophosphate) 110 mg 3% E Shock 8:1:1 Amino Acid BCAASystem 1.51 g ** Leucine, Pepform (Leucine peptides), Isoleucine and Valine E Shock TAT2 Endurance System 2 g ** TAT2 [Creatine Monohydrate (Creapure)], Fulvic Acid], Beta Alanine (as Carnosyn), Glycocarn (Glycine Propionyl L-Carnitine) E Shock Neurotransmitter Support System 610 mg ** N-Acetyl-L-Tyrosine, L-Phenylalanine, L-Alpha Glycerylphosphorylcholine (Alpha GPC), Taurine, 5-Hydroxytryptophan
* Percent Daily Values are based on a 2,000 calorie diet.
** Daily Value not established.
Other Ingredients: Trehalose, Maltodextrin, Natural and Artificial Flavors, Malic Acid, Citric Acid, Cherry Red Powder, Acesuflame Potassium, Sucralose, Dicalcium Phosphate

Postado
  • Autor

Ninguem acompanhando? :ohno01:

ontem foi feriado dia de ficar em casa sem fazer nada DIA DE TREINAR, perna ainda mais. tomei o the ripper logo que acordei (o gosto é muito bom mesmo, da vontade de tomar mais) e senti o formigamento devido a Beta Alanina durante uma hora, fui malhar e senti o efeito termogenico depois da primeira serie de agachamento. Tomei o intra treino lá e fez o que prometeu, nao senti cansaço. Uma coisa que senti foi que o efeito do termogenicou durou até muito depois de eu ter tomado, inclusive apos um banho gelado.

3º DIA. tomei hoje mais uma vez logo apos acordar e fui pra academia, da mesma forma de sempre, correndo. Hoje nao senti muito o formigamento da beta alanina nem o efeito termogenico durante a academia, mas quando voltei correndo pra casa começou esse efeito, até agora ainda to sentido o efeito. - sobre o e-shock nao tenho nada a reclamar, simplesmente cumpre o que promete. Uma observação, hoje durante o treino de ombros, vi uma veia nova surgindo no braço.

De zero a cinco as notas dos efeitos do The Ripper são

FOCO - 5 (MUITO FOCO, até agora focado, seja no treino, aula ou estágio)

Disposição - 3 (vou dar essa nota por que o efeito demora a pegar, porém quando pega é duradouro)

Nenhum colateral até o momento.

se alguem tiver acompanhando me deem dicas ai pra melhorar meu relato

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.