hunted890 Postado Abril 5, 2015 às 18:36 Postado Abril 5, 2015 às 18:36 E ai galera , sou ectomorfo e resolvi mudar a divisão do meu treino. Atualmente estou treinando peito e triceps no mesmo dia,sendo que estou fazendo 4 exercícios para peito e 2 para triceps,focando nos composto e progressão de cargas. Peito: - Supino Inclinado c/ halteres (4x 8~12) - Supino reto c/ halteres (4x 8~12) - Peck Deck( 3 8~12) - Paralelas(3 Até a falha) Triceps: - Pulley (3 8~12) - Triceps c/ apoio peso do corpo (3 até a falha) Estava pensando em colocar ombros também , usando um pouco da metodologia de sardinha , se estou treinando peito supino reto assim que terminar jogo uma elevação frontal de ombros. O que vocês acham,pode ficar volumoso demais para mim devido a minha genetica ?
Shadowify Postado Abril 5, 2015 às 18:40 Postado Abril 5, 2015 às 18:40 (editado) E ai galera , sou ectomorfo e resolvi mudar a divisão do meu treino. Atualmente estou treinando peito e triceps no mesmo dia,sendo que estou fazendo 4 exercícios para peito e 2 para triceps,focando nos composto e progressão de cargas. Peito: - Supino Inclinado c/ halteres (4x 8~12) - Supino reto c/ halteres (4x 8~12) - Peck Deck( 3 8~12) - Paralelas(3 Até a falha) Triceps: - Pulley (3 8~12) - Triceps c/ apoio peso do corpo (3 até a falha) Estava pensando em colocar ombros também , usando um pouco da metodologia de sardinha , se estou treinando peito supino reto assim que terminar jogo uma elevação frontal de ombros. O que vocês acham,pode ficar volumoso demais para mim devido a minha genetica ? Supino reto 5x5 Supino inclinado 4x8 crucifixo 3x10 overhead press 4x8 elevação lateral 3x10 paralelas 4x até a falha um exemplo de treino de peito , triceps e ombro nada volumoso. sobre o exercício para a parte frontal do ombro,não vejo necessidade tanto supino plano quanto inclinado pegam tal parte muscular Editado Abril 5, 2015 às 18:42 por xXVictorXx hunted890 reagiu a isso 1
hunted890 Postado Abril 5, 2015 às 18:44 Autor Postado Abril 5, 2015 às 18:44 Supino reto 5x5 Supino inclinado 4x8 crucifixo 3x10 overhead press 4x8 elevação lateral 3x10 paralelas 4x até a falha um exemplo de treino de peito , triceps e ombro nada volumoso. sobre o exercício para a parte frontal do ombro,não vejo necessidade tanto supino plano quanto inclinado pegam tal parte muscular você acha que só as paralelas vai ajudar no desenvolvimento do meu triceps ?
Shadowify Postado Abril 5, 2015 às 18:51 Postado Abril 5, 2015 às 18:51 (editado) você acha que só as paralelas vai ajudar no desenvolvimento do meu triceps ? Sim,porque ao fazer supino,triceps está sendo usado como sinergista,ao fazer sup inclinado mesma coisa,overhead press também.Quando chegar na paralela o triceps já estará bem fadigado e apenas ela será o suficiente para da o resto do etimulo que o triceps precisaria,já que é um musculo pequeno.E se o treino for um ABC2x,voce ainda irá treina-lo mais uma vez na semana,então ,não precisaria de tanto volume e sim intensidade e progressão de cargas Editado Abril 5, 2015 às 18:52 por xXVictorXx hunted890 e Vyctorsouza reagiu a isso 2
hunted890 Postado Abril 5, 2015 às 18:56 Autor Postado Abril 5, 2015 às 18:56 Sim,porque ao fazer supino,triceps está sendo usado como sinergista,ao fazer sup inclinado mesma coisa,overhead press também.Quando chegar na paralela o triceps já estará bem fadigado e apenas ela será o suficiente para da o resto do etimulo que o triceps precisaria,já que é um musculo pequeno.E se o treino for um ABC2x,voce ainda irá treina-lo mais uma vez na semana,então ,não precisaria de tanto volume e sim intensidade e progressão de cargas vou por em prática esse treino, só estou em dúvida com o que vou treinar no dia de costas. Pois estava treinando costas com biceps, ombros estava treinando com trapezio e pernas
Shadowify Postado Abril 5, 2015 às 19:10 Postado Abril 5, 2015 às 19:10 (editado) vou por em prática esse treino, só estou em dúvida com o que vou treinar no dia de costas. Pois estava treinando costas com biceps, ombros estava treinando com trapezio e pernascost Costas pode ser : costas,biceps,trapezio levantamento terra 5x5 barra fixa 4x de quanto aguentar remada curvada 4x8 rosca direta 3x10 encolhimento 3x8 no dia seguinte : full perna agachamento 5x5 leg press 4x8 passada 2x10 stiff 3x8 panturilha dia sim,dia não Rezumindo ABC2x Segunda A : peito /ombro/triceps terça B : costas/biceps/trapezio quarta C:full perna quinta A: peito /ombro/ triceps sexta B : costas/biceps/trapézio sábado C: full perna Editado Abril 5, 2015 às 19:15 por xXVictorXx Vyctorsouza e hunted890 reagiu a isso 2
hunted890 Postado Abril 5, 2015 às 19:20 Autor Postado Abril 5, 2015 às 19:20 Costas pode ser : costas,biceps,trapezio levantamento terra 5x5 barra fixa 4x de quanto aguentar remada curvada 4x8 rosca direta 3x10 encolhimento 3x8 no dia seguinte : full perna agachamento 5x5 leg press 4x8 passada 2x10 stiff 3x8 panturilha dia sim,dia não Rezumindo ABC2x Segunda A : peito /ombro/triceps terça B : costas/biceps/trapezio quarta C:full perna quinta A: peito /ombro/ triceps sexta B : costas/biceps/trapézio sábado C: full perna bom Victor, talvez essa divisão realmente fique melhor , acho que vou colocar em prática sim !
hunted890 Postado Abril 6, 2015 às 14:22 Autor Postado Abril 6, 2015 às 14:22 so terei que organizar pra treinar a parte lateral do ombro bom Victor, talvez essa divisão realmente fique melhor , acho que vou colocar em prática sim !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora