Ir para conteúdo

Avaliem Meu Treino De Peito

hunted890

Posts Recomendados

Postado

E ai galera , sou ectomorfo e resolvi mudar a divisão do meu treino. Atualmente estou treinando peito e triceps no mesmo dia,sendo que estou fazendo 4 exercícios para peito e 2 para triceps,focando nos composto e progressão de cargas.

Peito:

- Supino Inclinado c/ halteres (4x 8~12)

- Supino reto c/ halteres (4x 8~12)

- Peck Deck( 3 8~12)

- Paralelas(3 Até a falha)

Triceps:

- Pulley (3 8~12)

- Triceps c/ apoio peso do corpo (3 até a falha)

Estava pensando em colocar ombros também , usando um pouco da metodologia de sardinha , se estou treinando peito supino reto assim que terminar jogo uma elevação frontal de ombros. O que vocês acham,pode ficar volumoso demais para mim devido a minha genetica ?

Postado (editado)

E ai galera , sou ectomorfo e resolvi mudar a divisão do meu treino. Atualmente estou treinando peito e triceps no mesmo dia,sendo que estou fazendo 4 exercícios para peito e 2 para triceps,focando nos composto e progressão de cargas.

Peito:

- Supino Inclinado c/ halteres (4x 8~12)

- Supino reto c/ halteres (4x 8~12)

- Peck Deck( 3 8~12)

- Paralelas(3 Até a falha)

Triceps:

- Pulley (3 8~12)

- Triceps c/ apoio peso do corpo (3 até a falha)

Estava pensando em colocar ombros também , usando um pouco da metodologia de sardinha , se estou treinando peito supino reto assim que terminar jogo uma elevação frontal de ombros. O que vocês acham,pode ficar volumoso demais para mim devido a minha genetica ?

Supino reto 5x5

Supino inclinado 4x8

crucifixo 3x10

overhead press 4x8

elevação lateral 3x10

paralelas 4x até a falha

um exemplo de treino de peito , triceps e ombro nada volumoso.

sobre o exercício para a parte frontal do ombro,não vejo necessidade tanto supino plano quanto inclinado pegam tal parte muscular

Editado por xXVictorXx
Postado

Supino reto 5x5

Supino inclinado 4x8

crucifixo 3x10

overhead press 4x8

elevação lateral 3x10

paralelas 4x até a falha

um exemplo de treino de peito , triceps e ombro nada volumoso.

sobre o exercício para a parte frontal do ombro,não vejo necessidade tanto supino plano quanto inclinado pegam tal parte muscular

você acha que só as paralelas vai ajudar no desenvolvimento do meu triceps ?

Postado (editado)

você acha que só as paralelas vai ajudar no desenvolvimento do meu triceps ?

Sim,porque ao fazer supino,triceps está sendo usado como sinergista,ao fazer sup inclinado mesma coisa,overhead press também.Quando chegar na paralela o triceps já estará bem fadigado e apenas ela será o suficiente para da o resto do etimulo que o triceps precisaria,já que é um musculo pequeno.E se o treino for um ABC2x,voce ainda irá treina-lo mais uma vez na semana,então ,não precisaria de tanto volume e sim intensidade e progressão de cargas

Editado por xXVictorXx
Postado

Sim,porque ao fazer supino,triceps está sendo usado como sinergista,ao fazer sup inclinado mesma coisa,overhead press também.Quando chegar na paralela o triceps já estará bem fadigado e apenas ela será o suficiente para da o resto do etimulo que o triceps precisaria,já que é um musculo pequeno.E se o treino for um ABC2x,voce ainda irá treina-lo mais uma vez na semana,então ,não precisaria de tanto volume e sim intensidade e progressão de cargas

vou por em prática esse treino, só estou em dúvida com o que vou treinar no dia de costas. Pois estava treinando costas com biceps, ombros estava treinando com trapezio e pernas

Postado (editado)

vou por em prática esse treino, só estou em dúvida com o que vou treinar no dia de costas. Pois estava treinando costas com biceps, ombros estava treinando com trapezio e pernascost

Costas pode ser : costas,biceps,trapezio

levantamento terra 5x5

barra fixa 4x de quanto aguentar

remada curvada 4x8

rosca direta 3x10

encolhimento 3x8

no dia seguinte : full perna

agachamento 5x5

leg press 4x8

passada 2x10

stiff 3x8

panturilha dia sim,dia não

Rezumindo

ABC2x

Segunda A : peito /ombro/triceps

terça B : costas/biceps/trapezio

quarta C:full perna

quinta A: peito /ombro/ triceps

sexta B : costas/biceps/trapézio

sábado C: full perna

Editado por xXVictorXx
Postado

Costas pode ser : costas,biceps,trapezio

levantamento terra 5x5

barra fixa 4x de quanto aguentar

remada curvada 4x8

rosca direta 3x10

encolhimento 3x8

no dia seguinte : full perna

agachamento 5x5

leg press 4x8

passada 2x10

stiff 3x8

panturilha dia sim,dia não

Rezumindo

ABC2x

Segunda A : peito /ombro/triceps

terça B : costas/biceps/trapezio

quarta C:full perna

quinta A: peito /ombro/ triceps

sexta B : costas/biceps/trapézio

sábado C: full perna

bom Victor, talvez essa divisão realmente fique melhor , acho que vou colocar em prática sim !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...