Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Top Vit?

Posts Recomendados

Postado

Galera, tava informando com meu professor da academia...
tipow.. eu preciso ganhar peso... sou um pouco magro...
ele me indicou um tal de TopVit
issu presta? vlw

Postado

Topvit? nunca ouvi fala e nem achei nada nos sites de vendas, mais assim cara monta uma dieta com seu instrutor, compra um hipercalorico, toma uma albumina antes de dormir, e um whey com dextrose pos treino. Sai meio carinho mais se é massa que voce quer, vai ter :D:D

Postado

Pelo o que eu vejo, esse Top Vit, é uma linha de produtos naturais derivados de soja, cereais, vitaminas dentre outros,
com grande concentrado de vitaminas e proteínas e baixa gordura, e são vários produtos, desde geléias, a queijos, sucos, iorgutes
bem pelo preço que vc vai pagá nesses produtos embora não duvido que sejam bons, eu aconselharia a comprá
um suplemento mesmo, que já vem com todos esses nutrientes e vitaminas e alta concentração de proteínas, e são comprovados
por muitos atletas, se vc qué ganhá massa e já tá na academia a um tempo, começa com um whey bom junto com malto,
e com o passar do tempo perceber que tem dificuldade de ganho de peso parte pra um hiper calórico,
sempre se alimente bem, com carboidratos (batata doçe, macarrão) , e proteínas, principalmente das carnes brancas e alternando com vermelhas (peito de franco, filés, peixes,) queijos, leites tambem são fonte de proteína, e sereais como aveia, corn flakes, granola light, tem grandes quantidades de carboidratos,
excelente pra reposição de energia e preservação da proteína em seu organismo. fazendo sempre 5, 6 ou 7 refeições diárias, espero ter ajudado ^^

Postado
  • Autor

[quote name='G.M' post='13590' date='25 04 08']Pelo o que eu vejo, esse Top Vit, é uma linha de produtos naturais derivados de soja, cereais, vitaminas dentre outros,
com grande concentrado de vitaminas e proteínas e baixa gordura, e são vários produtos, desde geléias, a queijos, sucos, iorgutes
bem pelo preço que vc vai pagá nesses produtos embora não duvido que sejam bons, eu aconselharia a comprá
um suplemento mesmo, que já vem com todos esses nutrientes e vitaminas e alta concentração de proteínas, e são comprovados
por muitos atletas, se vc qué ganhá massa e já tá na academia a um tempo, começa com um whey bom junto com malto,
e com o passar do tempo perceber que tem dificuldade de ganho de peso parte pra um hiper calórico,
sempre se alimente bem, com carboidratos (batata doçe, macarrão) , e proteínas, principalmente das carnes brancas e alternando com vermelhas (peito de franco, filés, peixes,) queijos, leites tambem são fonte de proteína, e sereais como aveia, corn flakes, granola light, tem grandes quantidades de carboidratos,
excelente pra reposição de energia e preservação da proteína em seu organismo. fazendo sempre 5, 6 ou 7 refeições diárias, espero ter ajudado ^^[/quote]

brigadão brow
tu disse Tudo e mais um pouco do q eu precisava saber.. puuutz moh costu pra achar aqi, e tu me respondeu tdu q eu precisava
vlwzão [:D]

Postado
  • Autor

obs: to na academia a pouco mais de 1 mes
tow tomando creatina(porém uma fraca aqi, comprei sem saber, num presta)
tow tomando albumina tb... qndo acordo e antes d dormir...
como eu disse pro meu treinador lá q eu preciso ganhar peso..
ele indicou esse topvit..
disse pra mim num tomar whey por agora naum, pra mim tomar alguma coisa pra ganhar pesoO primeiro...
obs: num conheço mtu d suplementos...
poisé...
porém cada pessoa me indica algo diferent..
kda dia eu fico mais confuso^^
[b]alguma sugestão?[/b][i][/i][u][/u]
pq parece qi essi whey ta carããão :blink:
Tipow
possu até com até R$ 100,00 :rolleyes:
vlw :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.