Postado 25/10/2009 às 02:56 10/25, 2009 Galera pra quem já usou NO2 como Super Pump, Shotgun, Nano Vapor, Explode etc.. Estava vendo alguns comentários em fóruns gringos que o ganhos vão embora junto com pode quando acaba.. Pra quem usou e teve "ganhos" pq sei que não deve fazer nem um milagre mas pelo menos no final do ciclo deve ter ganhado entre 1,5 a 2KG de massa magra. Manteve ou realmente depois de algumas semanas já era ? Pesquisei nos relatos aqui no fórum e não vi comentários sobre POS cilco com os NO. Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.
Postado 25/10/2009 às 03:00 10/25, 2009 Ja usei NO Xplode e Shotgun, estou usando SP250 agora. Fiquei tipo 14-20 dias entre um ciclo e outro e nao senti perda de nada, apenasnao fiquei com aquele pump e vasodilatacao mais aparentes/frequentes... mas nao perdi peso, forca ou algo assim. Em espacos maiores de tempo ai ja fica dificil saber. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 25/10/2009 às 03:02 10/25, 2009 Creio que se vcê controlar tudo certin Alimentação Não havera percas aparentes não
Postado 25/10/2009 às 03:17 10/25, 2009 Autor Foi isso que tava pensando aqui. Pessoal tem muita essa viagem de segurar os ganhos.. Mas vamos imaginar se você ganha 2KG a mais e continua treinando e se alimentando como antes porque de perder 2KG.. Muita viagem. Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.
Postado 25/10/2009 às 03:18 10/25, 2009 Foi isso que tava pensando aqui. Pessoal tem muita essa viagem de segurar os ganhos.. Mas vamos imaginar se você ganha 2KG a mais e continua treinando e se alimentando como antes porque de perder 2KG.. Muita viagem. Exato, Foi o que todos nós dissemos Eu ja aprendi na net que não se pode absorver tudo que vcê le precisa-se de uma noção para saber o que é certo e o que é errado Quando vcÊ não souber pergunte Como vcê fez aqui
Postado 25/10/2009 às 12:08 10/25, 2009 Foi isso que tava pensando aqui. Pessoal tem muita essa viagem de segurar os ganhos.. Mas vamos imaginar se você ganha 2KG a mais e continua treinando e se alimentando como antes porque de perder 2KG.. Muita viagem. Voce vai estar parando de ingerir MUITAS substancias como taurina, creatinas, beta-alanina, citrulina, blend de aminoacidos e mais o proprietary blend do suplemento. Nao é viagem dizer que voce vai perder os ganhos, porque se essas substancias nao fazem diferenca quando voce parar de tomar ( é o que voces estao falando ), entao porque fizeram diferenca quando voce comecou a tomar e ganhou 2kgs por causa delas? E sem contar que esse ganho de peso é muito variavel... enfim, nao quero dizer que voce VÁ perder tudo o que ganhou, mas um pouco de volume sempre perde, por mais pouco que seja... Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar