Ir para conteúdo

Dieta Hipercalorica

Vault

Posts Recomendados

Postado

Dados

Altura: 1,77

Peso: 60 Kg

BF: 14%

Medidas só de Braço por enquanto

Direito: 30,5

Esquerdo: 30

Café da Manhã

Horario: 6:00/6:30

---------------------------------------------------------------------Quantidade-------------Medida ---------- Kcal

Hipercalorico --------------------------------------------------------- 2 ------------------- Porção - --------- 456

Vitamina de Frutas com leite --------------------------------------- 1 ---------------- Copo Cheio ------- 230

Aveia em Flocos ----------------------------------------------------- 1----------------- Colher Sopa -------- 55

Biscoito integral salgado-------------------------------------------- 1 -------------------- Pacote -------- 130

Total: 872

Lanche

Horario: 9:55

--------------------------------------Quantidade--------------Medida--------------------Kcal

Misto quente ----------------------------- 1 ---------------- Unidade--------------------283

Hipercalorico ----------------------------- 1 ---------------- Porção---------------------228

Fruta -------------------------------------- 1 ----------- Unidade Media-----------------64

Total: 575

Almoço

Horario: 12:00~12:30

---------------------------------------------------------------Quantidade----------------Medida-------------------Kcal

salada de vegetais---------------------------------------------- 1 ----------------- Prato Fundo-----------------74

Azeite de Oliva ------------------------------------------------- 1----------------Colher de sopa---------------- 180

Arroz branco------------------------------------------------------5 ---------------Colheres de Sopa -------------148

Batata Inglesa -------------------------------------------------- 1 ---------------Unidade Média -----------------123

Feijão cozido --------------------------------------------------- 1 ---------------Concha Média--------------------93

Peito de Frango------------------------------------------------- 2 ---------------- Filé Médio---------------------264

Fruta ------------------------------------------------------------- 1 ---------------- Unidade Média-----------------64

Total: 948

Lanche

Horario: 15:30

------------------------------------------------------------------ Quantidade------------Medida----------------Kcal

Iogurte ----------------------------------------------------------------1----------------Unidade Med.---------------154

Hipercalorico---------------------------------------------------------- 2-----------------Porção-------------------- 456

Banana Prata----------------------------------------------------------1---------------Unidade Med.-------------- 63

Total: 673

Pre-Treino

Horario: 17:30

---------------------------------------------------------------------Quantidade---------------Medida--------------Kcal

Pão integral ---------------------------------------------------------------2 ---------------- Fatia Média-----------140

Geléia de fruta----------------------------------------------------------30------------------Gramas-----------------74

Banana Prata------------------------------------------------------------1-----------------Unidade Med.------------63

Total: 260

Dependendo do dia eu fico muito tempo na academia tenho que comer algo lá

Barra de Cereais banana nutry--------------------------------------- 1 ------------------ Barra ------------- 91

Fruta----------------------------------------------------------------- --- 1 ----------------Unidade Med ----------- 64

Total: 155

Janta

Horario:21h

-------------------------------------------------------------------Quantidade-----------------Medida--------------Kcal

Macarrão Caseiro-------------------------------------------------------1----------------Prato raso,cheio----------1017

Atum-------------------------------------------------------------------- 1----------------------Lata-------------------239

Queijo Minas Fresco--------------------------------------------------- 1--------------------Fatia Méd.---------------72

Suco de Laranja--------------------------------------------------------1--------------------- Cheio-------------------95

Salada Verde----------------------------------------------------------- 30------------------Gramas------------------20

Total: 1446

Ceia

Horario:23h

----------------------------------------------------------------------Quantidade---------Medida---------------Kcal

Hipercalorico----------------------------------------------------------------1 ------------ Porção----------------- 228

Ades ( Suco )---------------------------------------------------------------1 ------------ Cheio ------------------ 72

Total: 300

Total de Todas as refeições: 5233

@Off

Gostaria de Dicas e talz se está tudo bem se a Aveia em Flocos do Café da manhã eu posso bater junto com a vitamina ...

Postado

DIETA PRONTA

DESCULPEM PELO MAL ENTENDIDO

não sabia que o fórum não aceitava Excesso de espaço por isso tive que colocar os tracinhos ao inves de espaço

Postado

Opa Desculpe Fernando realmente esqueci de colocar

Eu vou pra academia entre 18:00//18:30 Seg,Quar,Sex eu saio 20h//21h Nos dias normais Ter,Quin eu fico 1h na academia

Postado
{b]Dependendo do dia eu fico muito tempo na academia tenho que comer algo lá

Barra de Cereais banana nutry--------------------------------------- 1 ------------------ Barra ------------- 91

Fruta----------------------------------------------------------------- --- 1 ----------------Unidade Med ----------- 64

Total: 155

amigo, vc deveria fazer um shake pós-treino, para evitar o catabolismo...usando proteínas de rap absorção

da uma pesquisa no fórum acerca de treinos.. e oq comer em cada refeição..

Postado
amigo, vc deveria fazer um shake pós-treino, para evitar o catabolismo...usando proteínas de rap absorção

da uma pesquisa no fórum acerca de treinos.. e oq comer em cada refeição..

Sim

Esqueci de trocar não sei se seria Ideal mas trocar essa barra de Cereal por uma de proteina seria melhor né ?

Postado
então, pesquisa sobre horarios para ingestão de alimentos...

e procura nao ficar tanto tempo treinando..nao sei se vc faz arte marcial ou alguma coisa..mas se fizer evite os dois no mesmo dia

Ok

Obrigado vou ver se diminuo ficando só uma hora também

fico mais tempo pelo fato de pegar a aula de abdominal mas vou parar não vai haver um ganho mesmo pois é uma dieta hipercalorica então de nada ira adiantar as aulas

Obrigado pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...