Vault Postado Outubro 25, 2009 às 01:48 Postado Outubro 25, 2009 às 01:48 Dados Idade: 14 Anos Altura: 1,77 Peso: 60 Kg BF: 14% Medidas só de Braço por enquanto Direito: 30,5 Esquerdo: 30 Café da Manhã Horario: 6:00/6:30 ---------------------------------------------------------------------Quantidade-------------Medida ---------- Kcal Hipercalorico --------------------------------------------------------- 2 ------------------- Porção - --------- 456 Vitamina de Frutas com leite --------------------------------------- 1 ---------------- Copo Cheio ------- 230 Aveia em Flocos ----------------------------------------------------- 1----------------- Colher Sopa -------- 55 Biscoito integral salgado-------------------------------------------- 1 -------------------- Pacote -------- 130 Total: 872 Lanche Horario: 9:55 --------------------------------------Quantidade--------------Medida--------------------Kcal Misto quente ----------------------------- 1 ---------------- Unidade--------------------283 Hipercalorico ----------------------------- 1 ---------------- Porção---------------------228 Fruta -------------------------------------- 1 ----------- Unidade Media-----------------64 Total: 575 Almoço Horario: 12:00~12:30 ---------------------------------------------------------------Quantidade----------------Medida-------------------Kcal salada de vegetais---------------------------------------------- 1 ----------------- Prato Fundo-----------------74 Azeite de Oliva ------------------------------------------------- 1----------------Colher de sopa---------------- 180 Arroz branco------------------------------------------------------5 ---------------Colheres de Sopa -------------148 Batata Inglesa -------------------------------------------------- 1 ---------------Unidade Média -----------------123 Feijão cozido --------------------------------------------------- 1 ---------------Concha Média--------------------93 Peito de Frango------------------------------------------------- 2 ---------------- Filé Médio---------------------264 Fruta ------------------------------------------------------------- 1 ---------------- Unidade Média-----------------64 Total: 948 Lanche Horario: 15:30 ------------------------------------------------------------------ Quantidade------------Medida----------------Kcal Iogurte ----------------------------------------------------------------1----------------Unidade Med.---------------154 Hipercalorico---------------------------------------------------------- 2-----------------Porção-------------------- 456 Banana Prata----------------------------------------------------------1---------------Unidade Med.-------------- 63 Total: 673 Pre-Treino Horario: 17:30 ---------------------------------------------------------------------Quantidade---------------Medida--------------Kcal Pão integral ---------------------------------------------------------------2 ---------------- Fatia Média-----------140 Geléia de fruta----------------------------------------------------------30------------------Gramas-----------------74 Banana Prata------------------------------------------------------------1-----------------Unidade Med.------------63 Total: 260 Dependendo do dia eu fico muito tempo na academia tenho que comer algo lá Barra de Cereais banana nutry--------------------------------------- 1 ------------------ Barra ------------- 91 Fruta----------------------------------------------------------------- --- 1 ----------------Unidade Med ----------- 64 Total: 155 Janta Horario:21h -------------------------------------------------------------------Quantidade-----------------Medida--------------Kcal Macarrão Caseiro-------------------------------------------------------1----------------Prato raso,cheio----------1017 Atum-------------------------------------------------------------------- 1----------------------Lata-------------------239 Queijo Minas Fresco--------------------------------------------------- 1--------------------Fatia Méd.---------------72 Suco de Laranja--------------------------------------------------------1--------------------- Cheio-------------------95 Salada Verde----------------------------------------------------------- 30------------------Gramas------------------20 Total: 1446 Ceia Horario:23h ----------------------------------------------------------------------Quantidade---------Medida---------------Kcal Hipercalorico----------------------------------------------------------------1 ------------ Porção----------------- 228 Ades ( Suco )---------------------------------------------------------------1 ------------ Cheio ------------------ 72 Total: 300 Total de Todas as refeições: 5233 @Off Gostaria de Dicas e talz se está tudo bem se a Aveia em Flocos do Café da manhã eu posso bater junto com a vitamina ...
Vault Postado Outubro 25, 2009 às 02:12 Autor Postado Outubro 25, 2009 às 02:12 DIETA PRONTA DESCULPEM PELO MAL ENTENDIDO não sabia que o fórum não aceitava Excesso de espaço por isso tive que colocar os tracinhos ao inves de espaço
fernandows Postado Outubro 25, 2009 às 02:27 Postado Outubro 25, 2009 às 02:27 Amigo, desculpe a pergunta, porem nao encontrei, qual eh o horario do seu treino? Obrigado.
Vault Postado Outubro 25, 2009 às 02:31 Autor Postado Outubro 25, 2009 às 02:31 Opa Desculpe Fernando realmente esqueci de colocar Eu vou pra academia entre 18:00//18:30 Seg,Quar,Sex eu saio 20h//21h Nos dias normais Ter,Quin eu fico 1h na academia
Guilherme_barbosa Postado Outubro 25, 2009 às 02:40 Postado Outubro 25, 2009 às 02:40 {b]Dependendo do dia eu fico muito tempo na academia tenho que comer algo lá Barra de Cereais banana nutry--------------------------------------- 1 ------------------ Barra ------------- 91 Fruta----------------------------------------------------------------- --- 1 ----------------Unidade Med ----------- 64 Total: 155 amigo, vc deveria fazer um shake pós-treino, para evitar o catabolismo...usando proteínas de rap absorção da uma pesquisa no fórum acerca de treinos.. e oq comer em cada refeição..
Vault Postado Outubro 25, 2009 às 02:42 Autor Postado Outubro 25, 2009 às 02:42 amigo, vc deveria fazer um shake pós-treino, para evitar o catabolismo...usando proteínas de rap absorção da uma pesquisa no fórum acerca de treinos.. e oq comer em cada refeição.. Sim Esqueci de trocar não sei se seria Ideal mas trocar essa barra de Cereal por uma de proteina seria melhor né ?
Guilherme_barbosa Postado Outubro 25, 2009 às 02:54 Postado Outubro 25, 2009 às 02:54 então, pesquisa sobre horarios para ingestão de alimentos... e procura nao ficar tanto tempo treinando..nao sei se vc faz arte marcial ou alguma coisa..mas se fizer evite os dois no mesmo dia
Vault Postado Outubro 25, 2009 às 02:59 Autor Postado Outubro 25, 2009 às 02:59 então, pesquisa sobre horarios para ingestão de alimentos... e procura nao ficar tanto tempo treinando..nao sei se vc faz arte marcial ou alguma coisa..mas se fizer evite os dois no mesmo dia Ok Obrigado vou ver se diminuo ficando só uma hora também fico mais tempo pelo fato de pegar a aula de abdominal mas vou parar não vai haver um ganho mesmo pois é uma dieta hipercalorica então de nada ira adiantar as aulas Obrigado pela dica
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora