Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Enantato Underlabs+ Bold

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre meu ciclo

tenho 20 anos, treino a 4 anos, 173 cm de altura e 73 quilos e estagnei nesse peso, estou com bf de 13% e o ciclo e de 8 sem, sendo 600 mg de bold/sem e 400 mg de enan/sem sendo aplicado 1ds e 2dn espero que me ajudem na tpc pois nessa parte tenho muuitas duvidas, agradeço todos daqui.

Postado

"""600 mg""" de boldenona entre aspas ne

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

Estrutura melhor isso...

Seu objetivo, dieta, como andam os treinos, marca dos aes...

Primeiro ciclo?

Sugiro enan e bold, enan na faixa de 500mg semana, bold entre 500 a 750mg... mand de segunda e quinta as duas....

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado
  • Autor

Ae galera agradeço a todos, então é sim meu primeiro ciclo, e ambas as drogas são da underlabs, tenho que mandar um IA logo que começar o ciclo?e aplico só segunda e quinta?

Postado
  • Autor

A tpc pode ser feita 30 dias depois da ultima aplicação, e nela pode ser usada HCG e tamoxifeno.

OBS: não se esqueça de usar algum IA durante o ciclo

para este caso, qual IA eu mando? nao vou precisar usar proviron tambem?

Postado

Pode mandar a partir da terceira semana meu velho.

O ideal é o aromasin, mas este é bem caro. Acredito que o anastrozol é a opção mais viável e de melhor custo x benefício para este ciclo.

Proviron não vejo necessidade e não eu não curto na TPC....se fosse em cruise sim, seria uma excelente opção!

"Escolha uma ideia. Faça dessa ideia a sua vida. Pense nela, sonhe com ela, viva pensando nela. Deixe cérebro, músculos, nervos, todas as partes do seu corpo serem preenchidas com essa ideia. Esse é o caminho para o sucesso"

Relato em andamento:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/188558-off-season-cipionato-x-deca-usp36-x-bold-usp-36-x-diana-injet-underfarma/

Relato finalizado:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178860-enan-testo-x-boldenona-x-enan-trembo-projeto-bulk-clean/

Postado

Dependendo das dosagens , inicia IA junto, anastro 0,5mg DSDN....mas se forem baixas, vai aa partir da segunda ou terceira semana como dito a cima...

Qual under labs vai usar?

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado
  • Autor

Dependendo das dosagens , inicia IA junto, anastro 0,5mg DSDN....mas se forem baixas, vai aa partir da segunda ou terceira semana como dito a cima...

Qual under labs vai usar?

Entao cara..o nome do lab é under labs, o enan e a bold deles trouxeram otimos resultados com meu amigo. E quanto a tpc só mando o tamox e o IA? Da pra ter uma media de tempo de tpc sabendo que meu ciclo durará oito semanas?

Postado

O IA vai depender do seu bolso, exemestano manipulado vale muito a pena.

Eu mandaria o IA desde a primeira aplicação, não vejo a necessidade de usar proviron nesse ciclo.

Estou fazendo um ciclo com oxandrolona da UnderLabs e tem me agradado muito, daqui a 1 mês eu estarei fazendo outro com fenilpropionato de testosterona e pretendo jogar o exemestano desde o começo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.