Postado 3/02/2015 às 11:06 02/3, 2015 Galera, acredito ter pego uma Deca USP Labs falsificada. Vamos a analise... Primeiramente, notem bem a embalagem original no site da Usp Labs Algumas considerações: 1. Rótulo colado de forma alinhada. 2. O nome DECA fica praticamente junto do número 300. 3. A embalagem tem um tom amarelado. Agora notem a que eu peguei: Tampa Não sei se é esse o detalhe da tampa (não tive outro para comparar), mas para minha não parece tão detalhado quanto o logo da Usp Labs no site. Rótulo Colado completamente torto. Grotesco! No final do rótulo chega a ficar uma pontinha pra fora, quase colando no fundo do bujão. Líquido Me parece ser oleoso, porém não chega a ser tão oleoso quanto a durateston, que ao virar o bujão era possível vê-lo cair lentamente. Esse aqui virou, caiu! Porém a consistência parece ser oleosa. Nome e tom do produto Comparem a posição da palavra DECA 300 da imagem original do site da Usp Labs com esse daqui. Notem que o 300 está completamente distante da palavra DECA. Outra coisa que é possível notar, o tom é um amarelo mais escuro e a fonte (letra) parece ser menor. Considerações finais: Eu acredito ser falso, entrei em contato com o fornecedor e estou esperando uma posição dele. Não vou divulgar o nome enquanto ele não esclarecer a autenticidade desse produto. Se alguém tiver algum bujão desse para comparar com as minhas imagens e deixar sua opinião, fico agradecido. Abraços! Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 3/02/2015 às 16:03 02/3, 2015 se tem o rotulo torto é falso, qualquer medicamento que tiver o rotulo torto na hora da fabricação é descartado. Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício.
Postado 3/02/2015 às 16:09 02/3, 2015 Autor se tem o rotulo torto é falso, qualquer medicamento que tiver o rotulo torto na hora da fabricação é descartado. Imagino que deva existir algum controle de qualidade. Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Crie uma conta ou entre para comentar