Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Duvidas Com Minha Dieta

Petucco1

Posts Recomendados

Postado

Eai galera tudo bem?

Me chamo Rafael

Bom vou passar minha situação e gostaria das opiniões de quem entende!

1 de Janeiro - Parei definitivamente de fumar e beber alcool.

Peso 93kg

Altura 1,66cm

Comecei a seguinte dieta

9hrs Desjejum:Um copo de 500ml de leite semi desnatado com nescau 2 a 3 ovos cozidos inteiros com uma pitada de sal cisne( com 50% menos de sodio)

12hrs Almoço: Frango cozido com azeite de oliva e um pouco de molho de alho 200gramas e pimenta em pó e 150-250 gramas de batata doce e 1 comprimido de Centrum.

15hrs Lanche: mesmo do almoço porem 100 gramas de frango e 50-150 gramas de batata doce.

18hrs Cafe da tarde: Mesmo do lanche.

21hrs: 500 ml de leite semi desnatado com nescau e uma porção de frango de 100-150gramas.

Alterno batata doce e arroz integral organico com cebola e alho e sal cisne (50% menos de sodio)

Diariamente tomo 4litros de agua, as vezes com cha preto e maça com canela.

Quando sinto fome entre essas refeiçoes como ou ovo cozido ou frutas(ameixa, manga, uva e melancia)

Sem exercicios fisicos

Aos domingos dia do lixo com direito a refrigerante e todo tipo de porcaria.

Resultado:

Hoje 28 de Janeiro

Peso 84,7kg

Quero trocar 2 lanches por 2 shakes, tipo Shake zero da Linea, mas não intendo nada dessa area, porem quero saber se estou indo pelo melhor caminho afinal posso usar whey no lugar do shake, Segunda feira dia 2 começo a academia. Quero acrescentar ou shake ou whey na dieta, capsulas de cha verde. O que me recomendam? Se recomendam whey, qual?(isolado, concentrado, hydrolizado, que marca custo beneficio)

Obrigado desde ja

Postado

Gostei de ver! Espero que consiga mesmo ficar longe do cigarro pra sempre.

Quanto à sua dieta, fica difícil analizar desse jeito que foi postada.. Você pretende fazer exercícios? Pretende ganhar massa muscular? Queimar gordura? Ter uma alimentacäo saudável? ...?

Postado

Ah, vi agora que você vai comecar agora na academia... Näo esquece de postar seu treino aqui pra o pessoal avaliar...

Quanto à dieta, sugiro que você primeiro aprenda o que é a taxa metabólica basal e o gasto calórico diário. Ela é fundamental para poder montar uma dieta baseada no seu objetivo.

Postado

Primeiramente obrigado pela ajuda!

Bom a principio quero diminuir a taxa de gordura, continuar com a alimentação o resto da vida.

Então creio q terei q começar com o aerobico junto com a musculação com series de 12 acredito.

2013 eu estava como na foto abaixo mantendo dieta e malhei 6 meses e abandonei.

2014 casei e engordei 16kg jantando todos dias meia noite com minha esposa que não engorda nem com macumba.

Se eu chegar nesse resultado com um pouco mais de massa magra e definição é o meu objetivo

Lembrando que não como nenhum tipo de legume e verduras, sem chance.

3thWAS.jpg

E então pretendo malhar 1 musculo por dia de segunda a sexta, me esqueci de mencionar que vou malhar das 6:30 as 8 sendo 45 minutos de aerobicos(esteira ou bike) e 45 de treino.

Pretendo tomar bcaa e whey pra começo, e pretendo adicionar whey no lugar de 3 alimentações!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...