Postado 25/01/2015 às 23:22 01/25, 2015 a um tempinho vi uma receita de suplemento caseiro: Suplemento caseiro: passo a passo Toda a matéria-prima requerida para o seu suplemento caseiro pode ser encontrada em casas naturais. Veja como fazer: Ingredientes: - Linhaça - Levedura de cerveja - Gérmen de Trigo - Gergelim - Aveia em flocos - Amendoim - Guaraná em pó Modo de Preparo: Coloque duas colheres de sopa de cada um dos ingredientes em um recipiente, fazendo umamescla dos grãos, aveia e pó. Bata no liquidificador três colheres de sopa cheias desta mistura, adicionando uma banana e um copo de leite integral. Beba o shake logo após o treino. Nesta receita, o atleta vai encontrar, em um copo desuplemento caseiro: 531 calorias; 30,4 gramas de proteínas; 22,4 gramas de gorduras; 54,4 gramas de carboidratos e 9,2 gramas de fibras. o que acham?
Postado 25/01/2015 às 23:41 01/25, 2015 Interessante tem uma tabela nutricional bacana, mas depois do treino e um carbo de alto IG que eu saiba esses não são.
Postado 26/01/2015 às 00:05 01/26, 2015 Interessante tem uma tabela nutricional bacana, mas depois do treino e um carbo de alto IG que eu saiba esses não são. não é necessario carbo de alto ig. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/01/2015 às 00:16 01/26, 2015 não é necessário cara o que é necessário seria um pico de insulina e isso qualquer macro faz. seja proteina, carboidrato ou gordura. vocês se acham fisiculturistas logo, comer algo que não seja carbo de alto ig no pós treino seria condenável... eu faço meu pós com ovos inteiros, e tenho os mesmos beneficios o que realmente importa é o contexto geral da dieta, não faz diferença Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/01/2015 às 00:22 01/26, 2015 não é necessário cara o que é necessário seria um pico de insulina e isso qualquer macro faz. seja proteina, carboidrato ou gordura. vocês se acham fisiculturistas logo, comer algo que não seja carbo de alto ig no pós treino seria condenável... eu faço meu pós com ovos inteiros, e tenho os mesmos beneficios o que realmente importa é o contexto geral da dieta, não faz diferença Aonde que eu disse que me acha fisiculturista ?
Postado 26/01/2015 às 00:23 01/26, 2015 Aonde que eu disse que me acha fisiculturista ? não citei você amigo to dizendo que a maioria acha que se não fizer de um jeito (carbo alto ig no pos) não funciona aprenda a interpretar textos Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/01/2015 às 00:29 01/26, 2015 não citei você amigo to dizendo que a maioria acha que se não fizer de um jeito (carbo alto ig no pos) não funciona aprenda a interpretar textos ''vocês se acham fisiculturistas'' Pra mim isso inclui mas enfim, para mim até agora precisava de alto IG no fim do treino vou pesquisar mais sobre isso de toda forma obrigado pela informação nova.
Postado 26/01/2015 às 00:31 01/26, 2015 ''vocês se acham fisiculturistas'' Pra mim isso inclui mas enfim, para mim até agora precisava de alto IG no fim do treino vou pesquisar mais sobre isso de toda forma obrigado pela informação nova. de nada cara. desculpe pela expressão é que o fórum costuma ser assim 98% acha que existe essas "mágicas" alimentos magicos, estratégias, horarios toda essa balela Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/01/2015 às 00:43 01/26, 2015 não é necessário cara o que é necessário seria um pico de insulina e isso qualquer macro faz. seja proteina, carboidrato ou gordura. vocês se acham fisiculturistas logo, comer algo que não seja carbo de alto ig no pós treino seria condenável... eu faço meu pós com ovos inteiros, e tenho os mesmos beneficios o que realmente importa é o contexto geral da dieta, não faz diferença Na verdade esse pico de insulina não é qualquer macro que faz não. A ideia do pós treino que vem sendo rebatida é aquela ideia de janela anabolica 1h depois do treino, o que é um mito. A verdade é que esse pico de insulina não é tão necessário assim, a não ser que a pessoa pratique mais de uma atividade física diária, já que em 24h os estoques de glicogênio já estão completamente repostos, usando ou não o carbo de alto IG. A ingestão de whey requer em conjunto um carboidrato (a fim de evitar um catabolismo protéico intenso, já que a queda da glicemia durante o treino promove liberação de cortisol), e é bem cômodo misturar ao whey um carbo de alto IG pós treino. Só pra constar, o principal estímulo para liberação de insulina é a glicose na corrente sanguínea. Os transportadores GLUT-2 das células beta das ilhotas pancreáticas promovem entrada de glicose na célula, formando glicose 6-fosfato, NADPH e ATP, o que provoca fechamento de canais de potássio de abertura de canais de Ca2+, isso causa a secreção de insulina. As outras formas de estímulo à liberação de insulina são bem menos práticas do que é a nossa realidade, que são o Glucagon e receptores beta adrenérgicos que ativam uma proteína G. Ah, mas é bem verdade o que você disse sobre a dieta como um todo em detrimento de uma refeição. A verdade é que, muito mais importante do que é utilizado no pós treino, é a quantidade de calorias e proporção de macronutrientes ingeridos ao longo do dia.
Crie uma conta ou entre para comentar