Postado 18/10/2009 às 20:22 10/18, 2009 Aew pessoal como vcs podem ver sou novo aki... Montei um novo treino e vou para a segunda semana deste... segue ai informações : Avaliem plz.. aceito sugestões de mudança Tempo de Treino - 6 meses Idade - 17 Braço - 33 Altura - 1.84 Peso - 75kg Bf - 14% Objetivo - Hipertrofia A - Peito/Ombros/triceps Supino reto Supino Inclinado Halteres Crossover Desenv.Sentado Halteres Elevação Lateral com Cabo Rosca Testa Pulley Triceps B - Coxas/Panturilhas Agachamento Leg Press Extensora Flexora Calf Rises C - Costas/Biceps Barra Fixa Pulley Frontal Remada Sentado ou Remada Curvado? Remada Unilateral Halteres Rosca Direta Rosca Alternada
Postado 18/10/2009 às 23:13 10/18, 2009 particulamente, não gosto desta divisão de abc, de ombro com peito, pra mim é peito e triceps, costas biceps e antebraço e perna e ombro e trapezio. abraços, bons treinos. SQUAT FAN! Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!
Postado 18/10/2009 às 23:30 10/18, 2009 Autor Estou dividindo desta forma pois estou priorizando o treino de pernas, não consigo treinar mais nada com perna.. e como vc pode ver só utilizo 2 exercicios para ombro.. mesmo treinando Peito com Ombro meu treino continua com uma boa intensidade... vlw pela dica. samirbayde o que vc axa q melhor se encaixaria no meu treino de costas? remada curvada ou remada sentado?
Crie uma conta ou entre para comentar