Postado 8/01/2015 às 23:44 01/8, 2015 assisti a primeira temporada dessa série nova de zumbis ( semelhante a walking dead), e achei a serie muitoo boa.. os dois primeiros episodios sao ruins demais, mas a PARTIR DO 3 episodio a serie fica muito boa e viciante.. achei ate melhor que walking dead pelo simples motivo de walking dead ter muita enrolação e naçao Z é ação pura o tempo todo e todo episódio acontece um monte de coisa!! quem ja assistiu? gostou? achou melhor? comentem Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 11/01/2015 às 00:13 01/11, 2015 Autor ninguem gosta? Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 25/01/2015 às 06:41 01/25, 2015 Bom. Serie meio trash. Entretanto não acho q o enredo do mesmo seja melhor q o de TWD. Do msm gênero, TWD vence. Mais acho legal o desenrolar dela, me lembra death valley (MTV) e outra da machinima que não lembro o nome. Assisto para me divertir e ver ação. Enviado desde mi XT1033 mediante Tapatalk Editado 25/01/2015 às 06:43 01/25, 2015 por Juan Vega (veja o histórico de edições) ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno. O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza. \/ O outro lado da farda.
Postado 25/01/2015 às 21:21 01/25, 2015 Autor Bom. Serie meio trash. Entretanto não acho q o enredo do mesmo seja melhor q o de TWD. Do msm gênero, TWD vence. Mais acho legal o desenrolar dela, me lembra death valley (MTV) e outra da machinima que não lembro o nome. Assisto para me divertir e ver ação. Enviado desde mi XT1033 mediante Tapatalk u Bom. Serie meio trash. Entretanto não acho q o enredo do mesmo seja melhor q o de TWD. Do msm gênero, TWD vence. Mais acho legal o desenrolar dela, me lembra death valley (MTV) e outra da machinima que não lembro o nome. Assisto para me divertir e ver ação. Enviado desde mi XT1033 mediante Tapatalk ultimamente walking dead tem mais enrolaçao do que diversao... pelo menos atualmente estou preferindo naçao z.. walking dead ta caindo desde a 3 temporada.. Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Crie uma conta ou entre para comentar