Postado 12/12/2014 às 09:58 12/12, 2014 Idade: 20 anosAltura: 169cm Peso: 75kg BF: 10% Tempo de Treino: 3 anos Objetivo: ganhos secos, mais qualidade do que quantidade Estrutura: Aplicações dia sim dia não (DSDN) 1-10 150mg/aplicação Enantato de Testosterona 1-10 150mg/aplicação Fenilpropionato de Nandrolona (NPP) (antes 100mg, 200mg por recomendação do saintgraal, porém nas semanas de 4 aplicações chegaria à 800mg, o que me parece muito, para balancear vou colocar 150mg) Proteções intra ciclo: Se sentir sensiblidade (aromatizar): Aromasin - Meio comprimido a cada 4 dias Se a prolactina subir: Cabergolina - 1 comprimido por semana TPC começar 3 semanas após a última aplicação de enantato (DHT): 1-4 Tamox 40mg/dia 4-8 Tamox 20mg/dia (Sugestão do tonzinhomaromba) 1-8 Vitamina E 1000UI/dia Exames à cada 3 semanas. Talvez me recomendassem prop, porém apesar de querer qualidade, não tenho problema em ter um pouco de retenção para ganhar um volume um pouco maior. E pelo que estudei, muito do que vai ditar o tipo de ganho, continua sendo responsabilidade da dieta. Posso afirmar que minha dieta atinge os 90% de qualidade e regularidade (10% sempre fica para aperfeiçoar). Bom, tenho 3 dúvidas: O que acham da TPC? As dosagens dos AEs estão boas? Já pesquisei mas parece algo difícil, existe algum material sobre treino para hormonizados? A única coisa que me vem à cabeça é um ABCD com bastante intensidade e volume, afinal a recuperação vai ser mais rápida, síntese proteica acelerada, logo posso colocar tanto bastante intensidade, quanto volume. Obrigado. Editado 15/12/2014 às 14:47 12/15, 2014 por knockout (veja o histórico de edições)
Postado 12/12/2014 às 10:07 12/12, 2014 - Fala irmão. a tpc esta boa, mas depois de 4 semanas, diminua para 20mg de tamox. vc vai fazer 3 aplicações por semana de 150 de enantato ou 150 por aplicação ? para treino te recomendo abc2x GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 12/12/2014 às 10:14 12/12, 2014 Autor Hmm, vou diminuir o tamox então! 150 por aplicação brother. Vish, hahaha treino ABC2x, cara te falar que eu até gosto desse treino, mas vou te falar 2 problemas dele comigo: Eu me sinto muito depletado com ele, bom, mas talvez hormonizado seja diferente né, recuperação maior. Vai ver também porque eu sempre usei ele em cutting. E meu antebraço me ferra no treino de bíceps, não que meu antebraço seja pouco desenvolvido. É que depois de fazer barra, terra e curvada, hahaha ele já fica fadigado pra cacete. Mas pode ser bom mesmo, pela frequência maior. Mais uma dúvida, posso aplicar os dois juntos? (Misturar na mesma seringa) Editado 12/12/2014 às 11:47 12/12, 2014 por knockout (veja o histórico de edições)
Postado 12/12/2014 às 13:57 12/12, 2014 achei a tpc fraca 15 dias 40mg + 15 dias 20mg 21 dias após ultimo shot de enan npp da pra dobrar a dose porque daria 300mg semanais, isso nem fara nada agora 600mg semanais de npp ai sim enan está bom não é bom jogar muita testo eu iria de abc2x focado em cargas e baixo volume Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 12/12/2014 às 14:28 12/12, 2014 Autor Sobre a TPC, entendo, eu me baseei pelo que o Dudu recomendou para drogas de meia vida longa. Mas 4 semanas só de TPC? Não acha pouco? Vou fazer controle com exame, acho que é o melhor para ver até onde a TPC deve durar. Gostei da ideia de metade com 40mg metade com 20mg, mas só 30 dias? 21 dias após o último shot de enan, exato, como disse, 3 semanas depois. Heuhue e eita, dobrar NPP? Hahaha é que eu fui meio cauteloso pro primeiro ciclo, mas pode crer, ia ficar 300mg. Vou dobrar então. E já que os mestres concordam no treino, farei o ABC2x então, vou estruturar um treino aqui. Não sei se existe algum contra, mas como nunca vi alguém fazer isso, vou perguntar para os mais experientes: algum problema em isolar um músculo grande de um pequeno no mesmo dia? Exemplo: costas de manhã, e bíceps de noite. É mais pela questão do antebraço mesmo, que com exercícios compostos pra costas, já vai pra casa do chapéu.
Crie uma conta ou entre para comentar