Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º - Ciclo Enantato + Npp

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 169cm

Peso: 75kg

BF: 10%

Tempo de Treino: 3 anos

Objetivo: ganhos secos, mais qualidade do que quantidade

Estrutura:

Aplicações dia sim dia não (DSDN)
1-10 150mg/aplicação Enantato de Testosterona
1-10 150mg/aplicação Fenilpropionato de Nandrolona (NPP) (antes 100mg, 200mg por recomendação do saintgraal, porém nas semanas de 4 aplicações chegaria à 800mg, o que me parece muito, para balancear vou colocar 150mg)

Proteções intra ciclo:
Se sentir sensiblidade (aromatizar): Aromasin - Meio comprimido a cada 4 dias
Se a prolactina subir: Cabergolina - 1 comprimido por semana

TPC começar 3 semanas após a última aplicação de enantato (DHT):
1-4 Tamox 40mg/dia

4-8 Tamox 20mg/dia (Sugestão do tonzinhomaromba)
1-8 Vitamina E 1000UI/dia

Exames à cada 3 semanas.

Talvez me recomendassem prop, porém apesar de querer qualidade, não tenho problema em ter um pouco de retenção para ganhar um volume um pouco maior. E pelo que estudei, muito do que vai ditar o tipo de ganho, continua sendo responsabilidade da dieta. Posso afirmar que minha dieta atinge os 90% de qualidade e regularidade (10% sempre fica para aperfeiçoar).

Bom, tenho 3 dúvidas:
O que acham da TPC?
As dosagens dos AEs estão boas?
Já pesquisei mas parece algo difícil, existe algum material sobre treino para hormonizados? A única coisa que me vem à cabeça é um ABCD com bastante intensidade e volume, afinal a recuperação vai ser mais rápida, síntese proteica acelerada, logo posso colocar tanto bastante intensidade, quanto volume.

Obrigado.

Editado por knockout
Postado

- Fala irmão. a tpc esta boa, mas depois de 4 semanas, diminua para 20mg de tamox. vc vai fazer 3 aplicações por semana de 150 de enantato ou 150 por aplicação ? para treino te recomendo abc2x

Postado (editado)

Hmm, vou diminuir o tamox então!

150 por aplicação brother.
Vish, hahaha treino ABC2x, cara te falar que eu até gosto desse treino, mas vou te falar 2 problemas dele comigo:
Eu me sinto muito depletado com ele, bom, mas talvez hormonizado seja diferente né, recuperação maior. Vai ver também porque eu sempre usei ele em cutting.
E meu antebraço me ferra no treino de bíceps, não que meu antebraço seja pouco desenvolvido. É que depois de fazer barra, terra e curvada, hahaha ele já fica fadigado pra cacete.

Mas pode ser bom mesmo, pela frequência maior.

Mais uma dúvida, posso aplicar os dois juntos? (Misturar na mesma seringa)

Editado por knockout
Postado

achei a tpc fraca

15 dias 40mg

+ 15 dias 20mg

21 dias após ultimo shot de enan

npp da pra dobrar a dose

porque daria 300mg semanais, isso nem fara nada

agora 600mg semanais de npp ai sim

enan está bom

não é bom jogar muita testo

eu iria de abc2x

focado em cargas e baixo volume

Postado

Sobre a TPC, entendo, eu me baseei pelo que o Dudu recomendou para drogas de meia vida longa. Mas 4 semanas só de TPC? Não acha pouco? Vou fazer controle com exame, acho que é o melhor para ver até onde a TPC deve durar. Gostei da ideia de metade com 40mg metade com 20mg, mas só 30 dias?

21 dias após o último shot de enan, exato, como disse, 3 semanas depois.

Heuhue e eita, dobrar NPP? Hahaha é que eu fui meio cauteloso pro primeiro ciclo, mas pode crer, ia ficar 300mg. Vou dobrar então.

E já que os mestres concordam no treino, farei o ABC2x então, vou estruturar um treino aqui.
Não sei se existe algum contra, mas como nunca vi alguém fazer isso, vou perguntar para os mais experientes: algum problema em isolar um músculo grande de um pequeno no mesmo dia?
Exemplo: costas de manhã, e bíceps de noite. É mais pela questão do antebraço mesmo, que com exercícios compostos pra costas, já vai pra casa do chapéu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...