Postado 19/11/2014 às 21:32 11/19, 2014 Opaa, Tenho 21 anos 73kg 1.77m de altura. To querendo fazer o seguinte ciclo... Dianabol Landerlan 40mg/dia + um pack (30min antes do treino) do Mega Pack Nitro Shok No3 + Pro Whey Protein Probiotica (de manha e antes do treino) sera que da certo? Todos dizem que o correto é usar o dianabol como primeiro ciclo, e que é necessario usar injetaveis (250ml/dia).. To pensando em acrescentar ZMA, que aumenta a produção de testosterona, (usaria uns 2 antes de dormir), sera que isso funciona? claro que nao tera o mesmo efeito de injetar testosterona, sera que funciona? Qual é o tpc do dianabol? pra nao perder tudo o que ganhar com o dianabol Só quero fazer ESSE ciclo com anabolizante e depois continuar só com suplementos,
Postado 19/11/2014 às 21:33 11/19, 2014 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/ If in doubt, Chest Out! Meu Diário de Treino Tratando A Cifose e Lordose
Postado 19/11/2014 às 21:43 11/19, 2014 Autor faz teempo que treino e não ganhei nada...antes eu tinha 63kg, ganhei 10kg quando usei MDroll + monster nitro pack, faz 1 ano
Postado 19/11/2014 às 21:56 11/19, 2014 Oh verão... Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos. Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida. Hardcore é perder as pernas em uma guerra. Musculação é um luxo, não um distintivo de honra. Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids. Hardcore is fighting a life-threating illness. Hardcore is losing your legs in a war. Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor. RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA
Postado 28/11/2014 às 13:34 11/28, 2014 O que eu acho do ciclo? Não faça. Diana sozinha é bem usado por quem tem medo de agulha, de uma lida em uns relatos aqui do forum pra tirar suas conclusãos Mega pack não serve pra nada, a não ser pra te dar uma azia e queimação durante o treino. ZMA não aumenta sua testo endogena em níveis relevantes, vai no maximo te ajudar a dormir. "Eu tenho certeza do que eu quero. Sei exatamente o que eu preciso fazer. E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."
Crie uma conta ou entre para comentar