Ir para conteúdo

(Duvida) Estender 1° Ciclo De Enantato + Oxa

Posts Recomendados

Postado

bom galera estou na ultima semana do meu 1° cilco que é :

1-4 - ciclo 6 300mg semana

5-8 - ciclo 6 600 mg semana

1-8 - oxandrolona 60mg tsd

e agora que está ficando bom os treinos é a ultima semana, minha duvida é que estou pretendendo esticar o ciclo para 12 semanas , então iria parar com a oxandrolona e mandar stanozolol.ficaria assim o ciclo :

1-4 - ciclo 6 300mg semana

5/12 - ciclo 6 600mg semana

1-8 - oxandrolona 60 mg dia

8-12 - stanozolol 100mg dsdn

o que vcs acham, fica bom , lembrando que não tive nenhum colateral e não estou tomando Ia intra ciclo .

35 anos

1,70

89 kg

ajuda ai galera

desde já muito obrigado

Postado

acho que pode fazer sim, toma cuidado com o colesterol e articulações com o uso do stano.

não seria o mais indicado, mais manda e toma uns cuidados quanto a prevenção de problemas com o fígado..

12 semanas para fígado não é brincadeira...

vai ter que estender a testo por mais uma semana no mínimo para não ter problemas quanto a libido.

abraço.

Postado

não seria o mais indicado, mais manda e toma uns cuidados quanto a prevenção de problemas com o fígado..

12 semanas para fígado não é brincadeira...

vai ter que estender a testo por mais uma semana no mínimo para não ter problemas quanto a libido.

abraço.

der stein obrigado pela ajuda, em relação ao figado estou tomando durante o ciclo 300mg silimarina tsd

a testo vai acabar na mesma semana do stano, ou prolongo + 1 semana ?

Postado

prolonga..

stano baixa muito libido..

silimarina se usa antes e depois d ciclo, nao durante, durante é muita água e abacaxi..v

valeu obrigado

vou fazer exames segunda para ver como é que tá e se estendo para 12 semanas o ciclo.

mais algm para opinar ?

abraço

Postado

Mandei Stano da 6-10 e foi o suficiente para ferrar meu TGO e TGP.

Você já mandou 8 semanas de Oxan, vai jogar mais 4 semanas de Stano. Cuidado!

prolonga..

stano baixa muito libido..

silimarina se usa antes e depois d ciclo, nao durante, durante é muita água e abacaxi..

A Testo vai acabar junto com a Stano, não precisa prolongar. Sem falar que 12 semanas inibindo o eixo hpt já está de bom tamanho.

Eu indicaria ele continuar com a Stano como "ponte" até a TPC. Na verdade, primeiro indicaria não usa mais 4 semanas de 17aa...

Essa é minha opinião, assim que eu aprendi estudando e assim que me indicaram. Qualquer outra teoria eu gostaria de ouvir (aprender mais é sempre bom) :)

Postado

A Testo vai acabar junto com a Stano, não precisa prolongar.

e a libido como fica.???

Sem falar que 12 semanas inibindo o eixo hpt já está de bom tamanho.

porque.?

não é assim que as coisas funcionam, não tem problema nenhum manter testo por mais uma ou duas semanas depois que o ciclo já foi iniciado..

Eu indicaria ele continuar com a Stano como "ponte" até a TPC.

JAMAIS, articulações, e principalmente libido seriam afetadas.

Na verdade, primeiro indicaria não usa mais 4 semanas de 17aa...

isso eu concordo...

Essa é minha opinião, assim que eu aprendi estudando e assim que me indicaram. Qualquer outra teoria eu gostaria de ouvir (aprender mais é sempre bom) :)

não estou atacando, estou apenas colocando meu ponto de vista sobre o que foi dito.

discussão construtiva é sempre bem vinda...

abraço.

Postado

não estou atacando, estou apenas colocando meu ponto de vista sobre o que foi dito.

discussão construtiva é sempre bem vinda...

abraço.

Show Der. Eu também gosto de ter várias opiniões.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...