Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conservação Do Hcg

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou com uma dificuldade grande em saber como vou armazenar o HCG.. Ja procurei em varios lugares, sobre a conservação e até agora nada, achei muito SOBRE o HCG,o que é, a função, dosagem,etc mas não estou conseguindo achar de jeito nenhum como armazenar o HCG..

Eu vou utilizar o HCG, DURANTE, o meu ciclo, 250ui a cada 4 dias. Ciclo de durateston e stanozolol e clembuterol.

Pra isso, vou dividir o HCG em 20 seringas de insulina, e manter elas congeladas.

A minha duvida é a seguinte, como fazer o armazenamento do HCG para ele durar na geladeira durante 10 semanas? Não iria "estragar" o produto? Li em alguns lugares que com o diluente que vem junto com o HCG,o produto estraga se ficar na geladeira, e que se for com a agua bacteriostatica, ele dura tranquilo.. Mas não achei informações, dizem que duraria durante 10 semanas.. Esse é o problema.

Qual é a melhor forma para eu armazenar o HCG?

Outra duvida é se ele tem que ficar SEMPRE congelado, por exemplo, da 1 até a 10 semana do ciclo, sem tirar ele da geladeira, apenas a seringa para usar.

Alguem com experiencia no assunto, tem como me dar uma ajuda? Obrigado !!

Postado

dilua o HCG em água bacteriostática, congele nas seringas, tire da geladeira 20 min antes da aplicação.

[2]

congela ele em seringas de insulina

aplica no culote já era

Postado

dilua o HCG em água bacteriostática, congele nas seringas, tire da geladeira 20 min antes da aplicação.

[2]

congela ele em seringas de insulina

aplica no culote já era

Vai durar 10 semanas sem problema nenhum?

Postado

Se colocar água bacteriostática então não precisa congelar.

Faz o seguinte:

Coloca 4,9ml de água pra injeção dentro do bujão com o pó liofilizado de HCG e depois coloca mais 0,1ml de álcool benzílico. Pronto! Agora cada 10ui na seringa de insulina equivale a 100ui de HCG.

Simples assim.

Postado

Faz o seguinte:

Coloca 4,9ml de água pra injeção dentro do bujão com o pó liofilizado de HCG e depois coloca mais 0,1ml de álcool benzílico. Pronto! Agora cada 10ui na seringa de insulina equivale a 100ui de HCG.

Simples assim.

Estava vendo 1 tutorial aqui do forum de como fazer a agua bacteriostatica, achei interessante, vou fazer assim mesmo Cassio !

Meu deus que cidade é essa?? fui em varias farmacias e nenhuma tinha durateston.. ta dificil.

Comprei algumas decas... Cai bem um ciclo de durateston + stano + deca? Lembrando que quero ganhos secos, sem retenção liquida,e pra isso usaria letrozol... Letrozol impediria a retenção da deca e da durateston?

Postado

Estava vendo 1 tutorial aqui do forum de como fazer a agua bacteriostatica, achei interessante, vou fazer assim mesmo Cassio !

Meu deus que cidade é essa?? fui em varias farmacias e nenhuma tinha durateston.. ta dificil.

Comprei algumas decas... Cai bem um ciclo de durateston + stano + deca? Lembrando que quero ganhos secos, sem retenção liquida,e pra isso usaria letrozol... Letrozol impediria a retenção da deca e da durateston?

Letro é sem receita.

Postado

Letro é sem receita.

Letrozol eu também não achei.. Nem pregnyl e nem durateston... nenhum dos 3 !!! Que cidade horrivel. Isso que tenho receita pra durateston..

Postado

Letrozol eu também não achei.. Nem pregnyl e nem durateston... nenhum dos 3 !!! Que cidade horrivel. Isso que tenho receita pra durateston..

www.cliquefarma.com.br

Alguma coisa tu acha agora.

Postado (editado)

www.cliquefarma.com.br

Alguma coisa tu acha agora.

é 100% confiavel?

O cara conseguiu me empurrar 5ml de deca, posso sem problemas jogar ela 1ml por semana, totalizando 5 semanas? ou é melhor guardar ela e tentar vender? O ciclo até agora é de durateston + stanozolol + clembuterol, ai se fosse uma boa colocaria a deca ai, 1ml por semana, 5 semanas. 1-5.

Lembrando que não quero retenção liquida,quero só massa magra, pra isso usaria o letrozol..

Editado por Faark
Postado

Tenta arrumar mais Deca, 200mg/w não vai dar nem pro cheiro

tá dificil achar Dura viu, a Merck comprou a Schering e já falou que não tem previsão de voltar a distribuir o produto

considero um depo, dura HB ou lander... Eu iria de enan..

Postado

é 100% confiavel?

O cara conseguiu me empurrar 5ml de deca, posso sem problemas jogar ela 1ml por semana, totalizando 5 semanas? ou é melhor guardar ela e tentar vender? O ciclo até agora é de durateston + stanozolol + clembuterol, ai se fosse uma boa colocaria a deca ai, 1ml por semana, 5 semanas. 1-5.

Lembrando que não quero retenção liquida,quero só massa magra, pra isso usaria o letrozol..

O site é um buscapé de preços.

Sem necessidade dessa deca aí.

Ta usando o letro só por conta da retenção?

Postado

Tenta arrumar mais Deca, 200mg/w não vai dar nem pro cheiro

tá dificil achar Dura viu, a Merck comprou a Schering e já falou que não tem previsão de voltar a distribuir o produto

considero um depo, dura HB ou lander... Eu iria de enan..

Realmente, ta foda de achar dura.

O site é um buscapé de preços.

Sem necessidade dessa deca aí.

Ta usando o letro só por conta da retenção?

Sim, Letrozol só porcausa da retenção.

Postado

A questão de que não se usa clembuterol e EC por mais de 2 semanas, 2 semanas sim 2 semanas não,porcausa dos receptores... Pode combinar clembuterol com EC? 2 semanas clembuterol, 2 semanas EC, 2 semanas clembuterol, 2 semanas EC, e por assim vai? São receptores diferentes? Ou afetaria do mesmo jeito?

Postado

Realmente, ta foda de achar dura.

Sim, Letrozol só porcausa da retenção.

Câncer não é um motivo melhor pra usar?

A questão de que não se usa clembuterol e EC por mais de 2 semanas, 2 semanas sim 2 semanas não,porcausa dos receptores... Pode combinar clembuterol com EC? 2 semanas clembuterol, 2 semanas EC, 2 semanas clembuterol, 2 semanas EC, e por assim vai? São receptores diferentes? Ou afetaria do mesmo jeito?

Não acho legal fazer isso.

Postado

Não vou usar durateston mais, infelismente tive uma despesa com meu carro e não vou ter condições de comprar a durateston.. Vou usar apenas stanozolol.. Mas pelo fato de não se usar stanozolol sozinho, porque tem que ter uma testo junto.. o hcg não resolve isso? O que fazer para ciclar só stanozolol?

Postado

Não vou usar durateston mais, infelismente tive uma despesa com meu carro e não vou ter condições de comprar a durateston.. Vou usar apenas stanozolol.. Mas pelo fato de não se usar stanozolol sozinho, porque tem que ter uma testo junto.. o hcg não resolve isso? O que fazer para ciclar só stanozolol?

HCG não resolve. No caso eu não ciclaria.

Postado (editado)

Faz o seguinte:

Simples assim.

Cassio, se eu diluir o HCG naquelas agua para injeção precisa congelar ou nao? Ou precisa adicionar o alcool benzilico?

Editado por R0m4n0
Postado

Estou com um problema com a receita, quem vai me dar a receita para a durateston é um amigo meu, e ele diz que a receita precisa ser do bloco amarelo,e ele usa o branco.. Vou pedir o branco do mesmo jeito para ver se consigo em alguma farmacia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...