Ir para conteúdo

Duvida Na Aplicação

Posts Recomendados

Postado

Estive parado uns tempos pretendo voltar com os treinos em breve, e já pretendo ciclar para dar uma acelerada.Só que tenho algumas duvidas de aplicação:

1)No glúteo, a cruz que divide em 4 partes deve ser feito no meio do gluteo ou bem em cima quase nas costas?

2)Como sei que não pegou no ciático?e se pegar já era?

3)Na hora de aspirar não tem que voltar nenhuma gota de sangue?

4)tem que fazer aquela prega com a mão?

5)aplico deitado ou em pé?

6)Se alguém conhecer alguma farmácia que aplique sem pedir receita em SP, me avise, por favor rs

• Moderador
Postado

1 - dividindo em 4, a parte superior externa do glúteo. qualquer lugar ali. Mas eu aplico sempre pra cima na "linha do cofrinho" aehuaehuehue

2 - mandando na parte de fora vc não corre o risco de pegar o ciático. não sei ao certo o que aconteceria se lesionar ele, mas nervo não se recupera e com certeza vai sentir muita dor.

3 - tem que entrar apenas vácuo... se vier sangue tira a agulha e aplica em outro lugar com o sangue junto mesmo....

4 - não precisa, acho q no glúteo nem rola fazer aquilo, meio sem jeito de segurar o músculo.

5 - do jeito que preferir, mas num faço idéia como vc se auto aplicaria deitado... vai em pé mesmo, só relaxa bem e use como pé de apoio a outra perna que não está sendo aplicada.

6 - vai nessas farmácias de bairro pequenas e vê se aplicam, mas eu aconselho vc mesmo fazer, é muito tranquilo.

dá uma olhada nesse site que tem em todos os músculos fotos de aplicação, não tem erro:

spotinjections.com

Postado

1- divide a bunda em 4 partes,na parte superior de fora,manda no meio dela,quanto mais pra fora indo pro quadril melhor.

4- fazendo a prega é melhor,e não precisa enfiar a agulha inteira,pode deixar um pouco pra fora.

5- em pé,fica apoiado com o pé contrário,pra relaxar.

EU tava aplicando com uma amiga,mas fica foda ficar pedindo e farmácia é mais embaado ainda,se o farmaceutico que aplicou da última vez não tiver lá,outro pode não querer aplicar,é fod*.

Eu aconselho você a aprender a se auto aplicar.

EU fiz isso e achei sussa,mandei no vasto mesmo.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...