Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplementos Eu Devo Tomar No Começo?

kileros

Posts Recomendados

Postado

iae...soh novo ake no forum, jah andei dando uma pesquisadas sobres os suplementos aki no forum + keria opinioes
eu estou começando a academia a pouco tempo, 1 mes + ou -, tenho 1,80m e peso 61,5Kg....eu tava kerendo saber se tomando suplementos agora no começo poderia me dah uma ajuda e quais suplementos tomar...e tb keria saber um pouco sobre a dieta que devo fazer pra ajudar nos treinos.

eu vou na academia as 15h e antes de ir eu tomo uma mistura de guarana, amendoin, açai...etc, com banana e leite...keria sabr se devo tomar isso antes de ir para a academia ou meia hora ou + tempo antes? e se devo comer alguma coisa junto com a mistura?... e apos o treino eu n como muito coisa pq n sei oq comer, eu apenos bebo um gatorade ou como um sanduiche com vitamina de banana

malz se to postando no lugar errado ou com perguntas tolas, eh ki ainda soh novo no assunto.

flws

Postado

Faz o que o Bronco falou,investe em dieta boa no começo,depois de pegar o jeito nos treinos comece a suplementar.

Antes de malhar,sugiro comer algum carboidrato de baixo índice glicêmico,tipo bata doce,e depois do treino pode continuar com essa alimentação mesmo,mas faça o sanduíche com pão integral,algum queijo e outra proteína tipo frango se você comer.

Postado

Isso mesmo, invista numa dieta , coma bastante carb pre treino e proteina pos treino, é o basico. Depois de alguns meses comece a tomar um Whey + Dextrose pos treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...