Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Ginecomastia?


Maicky

Posts Recomendados

Faz um exame de sangue ve omo esta tudo, depedendo voce tenta algumas medidas... que dependendo da idade da gyno podem ser uteis... Letro... Bromo... Gelo... HCG...

Se fosse gordura e passasse gelo aconteceria oque? imagino que ficaria arrepiado e contraido tambem, nao?

PS: a minha sempre tive, sumiu com Letro... Nao quis ir para a faca nem por dinheiro nem por medo, mas nao conseguiria ficar 2 meses parado, se tivesse que fazer a cirurgia de qualquer maneira eu viraria para o medico e falaria "Queima e cauteriza tudo oque puder, que amanha tem academia e nao quero abrir meu peito, nem que tenha que costurar com linha de aço..."

Bem assim msm, não teve rebote com letro não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fiz Letro e bromo, fui tirando letro aos poucos ate doses insignificantes em dias alternados(comprar um cortador de comprimido foi essencial, conforme fui tirando fui adicionando tamoxifeno e mantive o bromo, apos isso retirei lentamente o tamox e o bromo... Utilizei tambem Zinco, Vitamina D e Vitamina E

Na duvida faz um ciclo e usa esse protocolo como TPC hahhahaha ai se nao der certo ao menos dará como TPC e voce nao jogara dinheiro fora, afinal sempre tem a chance de nao acontecer nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo procurar um mastologista como primeira opção do que um endócrino. Digo isso pq na época que tive esse problema fui primeiramente ao endócrino e o mesmo me encaminhou a um mastologista. Moral da história, gastei 2 valores de consulta. :(

O mastologista vai te dizer o que fazer após fazer autoexame em vc...relaxa que é um procedimento simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ohno02::ohno02::ohno02::ohno02::ohno02::ohno02::ohno02::ohno02::ohno02:

Eu tinha lembrado de um medicamento que usei por quase 1 mês e me lembro que trouxe alguns colaterais ligados a parte hormonal, lembro q perdi os rendimentos na academia...me dava muito estress e tbm libido baixa e outras coisas.

Pooorraa....Lembrei que a duas semanas tive q voltar o uso dele. Usado no tratamento de manchas na pele (Pano branco, Tinea, etc)

OLHA O QUE ACHEI NA BULA :

REAÇÕES ADVERSAS / EFEITOS COLATERAIS

Efeitos desagradáveis ocorrem algumas vezes, mas geralmente não são sérios: enjôo, náusea, vômito, dor abdominal e diarreia. Dor de cabeça, tontura, sensibilidade à luz forte, sensação de formigamento nos dedos das mãos e dos pés, diminuição no número de plaquetas, inchaço das mamas, impotência masculina ou distúrbios menstruais também podem ocorrer.

PQP...SABIA QUE N TINHA MOTIVO PRA DAR ESSA ALTERAÇÃO EM MIM, AGORA ACHEI

Tbm vi uma parte que diz alguma coisa em relação com Cortisol, alteração..sei lá.

ACHEI MEU PROBLEMA... C E T O C O N A Z O L

Agora não sei se imterrompo o tratamento...ou termino pelo menos a cartela =S


E eu ja tava ficando preocupado, se eu tiver gineco sei que é pouca coisa...não me traz problemas, só recentemente que tava aumentando e não sabia o pq. Agora to mais aliviado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ohno02::ohno02::ohno02::ohno02::ohno02::ohno02::ohno02::ohno02::ohno02:

Eu tinha lembrado de um medicamento que usei por quase 1 mês e me lembro que trouxe alguns colaterais ligados a parte hormonal, lembro q perdi os rendimentos na academia...me dava muito estress e tbm libido baixa e outras coisas.

Pooorraa....Lembrei que a duas semanas tive q voltar o uso dele. Usado no tratamento de manchas na pele (Pano branco, Tinea, etc)

OLHA O QUE ACHEI NA BULA :

REAÇÕES ADVERSAS / EFEITOS COLATERAIS

Efeitos desagradáveis ocorrem algumas vezes, mas geralmente não são sérios: enjôo, náusea, vômito, dor abdominal e diarreia. Dor de cabeça, tontura, sensibilidade à luz forte, sensação de formigamento nos dedos das mãos e dos pés, diminuição no número de plaquetas, inchaço das mamas, impotência masculina ou distúrbios menstruais também podem ocorrer.

PQP...SABIA QUE N TINHA MOTIVO PRA DAR ESSA ALTERAÇÃO EM MIM, AGORA ACHEI

Tbm vi uma parte que diz alguma coisa em relação com Cortisol, alteração..sei lá.

ACHEI MEU PROBLEMA... C E T O C O N A Z O L

Agora não sei se imterrompo o tratamento...ou termino pelo menos a cartela =S

E eu ja tava ficando preocupado, se eu tiver gineco sei que é pouca coisa...não me traz problemas, só recentemente que tava aumentando e não sabia o pq. Agora to mais aliviado...

Pronto, resolvido, ou não!

Isso foi indicação médica? Se sim, conversa com ele.

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, resolvido, ou não!

Isso foi indicação médica? Se sim, conversa com ele.

;-)

Desde quando fiz consulta foi sim. Sempre tive problema com esse tal de "pano branco" , tem época que as manchas voltam ai faço uso!

Não é um medicamento forte..é até comum. Mas tem seus efeitos colaterais...

Parei pra pensar e realmente sempre que faço uso...tenho alguns sintomas.

Restam 4 comprimidos só..1 por dia. Então vo termina essa semana ai suspendo. Problema resolvido...caso continue com o problema nos mamilos volto aqui pra relatar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...